Não se esqueça de votar e comentar! <3
Pedri chuta a canela do amigo como forma de revolta e Ferran solta um grunhido de dor.
— Tá maluco cara? Quer me lesionar?
— É o que está merecendo depois da besteira que acabou de falar — Pedri fala e fecha a porta, ficando de frente para mim e Ferran.
— Quer me explicar isso? — aponto para o homem ao meu lado e pergunto para o meu namorado que na mesma hora me olha.
Ele respira fundo e coloca as mãos na cintura.
— Convidei o Ferran ontem para vir aqui em casa, pra podermos jogar juntos. Acabei esquecendo de te avisar, foi mal.
— Esqueceu de me avisar? É sério isso? — pergunto indignada. Como assim ele esqueceu? moramos na mesma casa há 5 meses e ele simplesmente esquece de avisar que o amigo dele vai vir aqui?
— Xii, acho que complicou pro teu lado, González — Ferran se manifesta e cruza os braços, com certeza se divertindo com a situação.
— Cala boca, empata foda — Pedri se irrita.
Ferran suspira e se levanta, ficando ao lado de Pedri e colocando o braço ao redor de seu ombro.
— Calma, falei brincando, sei que vocês se resolvem de outra forma depois — fico boquiaberta com a sua fala.
Agora sou eu que levanto do sofá.
— Você não cansa de falar besteira não? — pergunto.
— Não — ele responde simples.
Rio desacreditada. Levanto as mãos como forma de rendição, calço os meus chinelos e chego para mais perto dos dois.
— Façam o que tem que fazer, eu vou me retirar — digo simples e começo a sair do cômodo.
— Sn, amor! — Pedri me chama manhoso.
Me viro para o homem que ainda está agarrado com o amigo.
— Está tudo bem, Pedri, a gente conversa mais tarde — digo séria. — Cuida do meu namorado, Torres — direciono a minha fala para o mais alto que ri como resposta.
— Sei cuidar bem do meu marido, Sn!
— Se manca! — grito já longe deles.
Duas horas se passaram e eu não voltei para sala depois desse diálogo estúpido.
Não estou com raiva de Pedri, só fiquei irritada na hora por ele não ter me avisado nada, apenas.
Se eu ficasse com raiva e de birra isso seria extremamente infantil, e isso não é do meu feitio.
Saio do quarto e desço em direção a cozinha, pronta para preparar algo para matar a minha fome.
Abro a geladeira procurando pelos ovos quando sinto um toque na minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - PEDRI E GAVI
Roman d'amourPT/BR 🇧🇷 | +18 Imagines dos jogadores Pablo Gavi e Pedri González.