Não se esqueçam de votar no capítulo! ♡
Gavi on*
Quando Sn sai do quarto e me deixa sozinho, fico completamente paralisado.
Solto o ar de meus pulmões que eu nem tinha reparado que estava preso.
O que estava prestes a acontecer? Eu realmente estava prestes a beijá-la?
Muitas coisas se passam por minha cabeça nesse momento. Nunca achei que um dia eu poderia criar sentimentos pela minha melhor amiga. Nunca achei que fosse começar a amá-la de uma forma diferente.
Está tudo tão estranho e complexo ultimamente, que eu estou totalmente perdido nos meus pensamentos.
Toda essa proximidade dela com o Pedri está me deixando maluco, e eu sinceramente não sei o porquê. Mas por algum motivo, saber que tem a possibilidade de eles estarem ficando - e pior, pelas minhas costas e sem ao menos contarem para mim -, me deixa com raiva e com muito ciúmes.
Sn sempre foi uma garota diferente, pelo menos para mim. Não vou negar que sempre admirei muito a mulher que minha melhor amiga é; batalhadora, forte, divertida, engraçada e principalmente, gentil. Ela sempre me apoiou em todas as minhas decisões, esteve lá nos meus piores e melhores momentos, sempre.
Me deu conselhos quando eu mais precisei, viajou comigo para os lugares que sempre sonhamos em visitar, cuidou de mim quando eu estava sem ninguém, me deu seu ombro para chorar e descansar nos meus momentos de desespero...
A Sn é a mulher da minha vida, sem sombra de dúvidas. Nunca duvidei disso, na verdade. Mas está tudo diferente de certa forma.
Sentir que eu preciso dela ao meu lado sem ser apenas como minha amiga, me deixa nervoso. Porque se esse meu palpite de ela e o Pedri realmente estarem ficando às escondidas for verdade, isso só vai significar duas coisas, a primeira delas é que ela não confia totalmente em mim para me contar sobre isso; e a segunda é que eu vou ter certeza de que ela não me vê da mesma forma que eu a vejo.
E eu sei que vou sofrer muito com tudo isso.
Porque eu sei que a Sn só se relaciona com pessoas as quais ela realmente sente uma atração muito forte e realmente gosta. E se ela esta realmente com o Pedri, não é atoa.
Mas se ela não sente nada à mais por mim, por que ela não se afastou quando eu dei indício de beijá-la?
Minha mente está uma bagunça.
Saio do meu estado de transe, saio do quarto e desço as escadas, encontrando Sn com uma caixa enorme de pizza nos braços e um refrigerante em sua mãos.
- Precisa de ajuda? - questiono para a garota que anda de um jeito atrapalhado pela sala.
- Sim, por favor - Levo os meus passos até ela, pegando a caixa de suas mão e colocando em cima do balcão da cozinha.
- Está com um cheiro muito bom - Tento descontrair o cilma tenso entre nós.
Ela sorri fraco e nem se quer olha para mim, indo pegar os talheres para comermos.
Ela está super nervosa.
- Vai querer molho? - ela pergunta ao abrir a porta da geladeira.
Murmuro um "uhum" como resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - PEDRI E GAVI
RomancePT/BR 🇧🇷 | +18 Imagines dos jogadores Pablo Gavi e Pedri González.