No dia seguinte...
Com Spencer...
Estava dormindo tranquilamente, quando começo a ter um sonho bem diferente eu diria.
Sonho da Spencer:
Estou em um campo cheio de lírios, um pouco distante dava para ouvir o som de uma cachoeira, um lugar muito bonito. No local que estou sentada há uma cesta de piquenique e uma toalha quadriculada, ouço uma voz se aproximando de mim e solto um sorriso.
Éden- Amor, gostou da surpresa? –Pergunto me aproximando dela-
Spencer- Eu amei, vida –Falei sorrindo-
Ele se senta ao meu lado, uno nossos lábios em um beijo cheio de amor e ele retribui, depois de uns minutos nos afastamos.
Éden- Spencer, você é a mulher da minha vida, eu te amo cada dia mais –Ela sorri e eu tiro uma caixinha de veludo do bolso- aceita se casar comigo? –Abro a caixinha revelando duas alianças-
Coloco as mãos na boca em choque, lágrimas brotam em meus olhos e eu balanço a cabeça várias vezes dizendo “sim”.
Spencer- Eu aceito me casar com você –Respondo emocionada-
Ele coloca a aliança em meu dedo e deposita um beijo na minha mão, faço mesmo com ele.
Spencer- Eu te amo tanto, meu futuro marido –Falei colocando minha mão em seu rosto-
Éden- Eu te amo muito mais, minha futura noiva –Coloco minhas mãos em sua cintura e a beijo intensamente-
Acordo no susto por conta do sonho que acabei de ter, me sento na cama, olho ao redor e percebo que não estou no meu quarto, meu olhar para quando eu noto o Éden deitado ao meu lado dormindo tranquilamente.
Analiso cada detalhe dele, suas pálpebras levemente trêmulas o que significa que ele está sonhando, seu cabelo loiro bagunçado o que deixa ele ainda mais bonito, sua boca um pouco carnuda que está entreaberta...como eu quero beijar essa boca, desço meu olhar até seu tanquinho que está amostra já que ele está dormindo sem camisa e que tanquinho definido e trincado.
O Éden é muito bonito.
Mas como eu vim parar aqui? Aonde eu estou?
Com Éden...
Estou dormindo tranquilamente, quando começo a sonhar um sonho bem estranho eu diria.
Estou sentado em uma poltrona com um bebê no colo, o bebê é a minha cara, cabelos loiros bem claros, olhos esverdeados, bochechas gordinhas e rosadas, um bebê perfeito.
Eu estou contando uma historinha para ele até que percebo que ele havia capotado no meu colo, eu como um belo pai babão fico admirando o meu filho com um sorriso gigante no rosto.
Éden- Você foi o melhor presente da minha vida, filho –Falo fazendo carinho de leve em sua bochecha gordinha-
De repente ouço uma voz vindo do banheiro dizendo “amor, você já colocou o Théo para dormir?”.
Não consigo identificar a voz, ela me parece diferente, porém muito familiar.Acordo um pouco atordoado, me sento na cama coçando os olhos, olho para o lado e vejo a Spencer sentada na cama.
Spencer- Como viemos parar aqui? –Pergunto sem entender nada-
Eu preciso arranjar uma desculpa e rápido.
Éden- Você bebeu demais ontem e começou a dar PT, aí eu te trouxe para o antigo apartamento da família –Respondi com a voz rouca por conta do sono-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Éden Mikaelson
FanficÉden com seus quinze anos tem a vida perfeita, mas como um Mikaelson legítimo sabemos que a vida dos Mikaelsons não é perfeita. novos inimigos surgirão de todos os lados obrigando ele e sua família a tomar decisões que podem acabar com tudo. "Mas se...