27. Festa na piscina

24 2 0
                                    

Com Gabrielle...

Nesses quatro meses que passaram eu tenho sentido muitos enjoos e vomitado bastante, o que me fez refletir na possibilidade de estar grávida de um filho do Guilherme.

Nós sempre usamos camisinha, mas vai que né?

Eu nunca quis ser mãe e diferente das outras mulheres que conheço que conseguiram mudar de opinião depois, eu NÃO quero ser mãe de jeito nenhum.

Desde que eu comecei a me entender como gente, percebi que ser mãe não é uma coisa que eu quero para mim e que está bem longe de ser.

Não é que eu odeie crianças ou algo do tipo, pelo contrário eu amo crianças, tenho um sobrinho de quinze anos e mais três que estão a caminho.

Eu só não quero ser mãe e acabou, não há uma resposta certa para isso.

Eu sei que o Guilherme quer muito ser pai, mas eu não quero ser mãe.

Falando no meu namorado, ele está estranho durante esses meses, está muito mais nervoso como se estivesse me escondendo alguma coisa.

Será que ele me traiu?

Saio dos meus pensamentos com o som do alarme que coloquei para indicar que já havia se passado cinco minutos, me levanto da cama do meu quarto na mansão do Noah e da Amélia, vou até o banheiro e vejo os três testes com dois tracinhos.

Gabriele- Merda, merda, merda, merda, merda –Falo repetidas vezes após ver que o resultado deu positivo-

Começo a chorar colocando a mão na boca, pego um dos testes o encarando pedindo para Deus que mude o resultado, mas isso não aconteceu.

Coloco o teste na pia novamente junto dos outros, me olho no espelho levantando a minha blusa e realmente está bem visível que eu estou grávida, só eu que fiquei cega.

Olho novamente para o teste e vejo que estou grávida de 16 semanas, ou seja, de quatro meses, certo?

Gabrielle- Mas que porra –Coloco a mão na testa ajeitando minha blusa novamente-

Eu preciso conversar com o Guilherme, dizer que estou grávida e que infelizmente eu não quero seguir com a gestação.
Isso provavelmente irá custar o meu relacionamento, mas é o que tem que ser feito.

Pego minha bolsa e saio do quarto descendo as escadas, saio da mansão e entro em meu carro dando partida para a mansão dos Mikaelsons.

Com Spencer...

Spencer- Não, não é assim –Pego uma bexiga e dou uma assoprada inalando o gás hélio- oi, eu sou o Bob esponja –Faço uma voz engraçada e ele se acaba de rir-

Éden- Eu vou fazer a voz da Ariana Grande –Pego a minha bexiga e dou uma assoprada também, cantarolo que nem a Ariana Grande e Spencer tem uma crise de riso-

Spencer- Está ansioso para o baile de primavera amanhã? –Pergunto pegando uma cestinha de salgados que o garçom trouxe-

Éden- Eu estou ansioso é para me formar logo –Falei dando uma mordida na coxinha e ela dá risada-

Spencer- Aí –Reclamo de dor-

Ele me olha rapidamente e sua feição é de total preocupação.

Éden- Você está bem? –Pergunto muito preocupado-

Spencer- Sim, estou –Respondo voltando a comer- foi só uma dor nas costas

Éden- Mais uma? –Pergunto intrigado e ela me olha-

Ele me perguntou isso, por que eu tenho passado mal algumas vezes e sentido algumas dores nas costas também, mas eu sei que não é nada demais e que deve ter sido um sangue estragado.

Spencer- Relaxa, eu estou bem –Bagunço o seu cabelo e ele revira os olhos-

Éden- Você vai ver só –Falo me levantando-

Pego uns seis salgados, enfio tudo na boca e saio correndo de boca cheia pela festa.

Spencer- Você não me pega –Falo correndo e dando risada-

De repente sou jogada na piscina, ouço uma risada.

Éden- Parece um rato molhado –Falei rindo muito-

Spencer- O MEU CABELO, SUA PESTE –Reclamei com ele-

O que não adiantou de nada já que ele só deu mais risada.

Spencer- Por favor, me ajuda a sair da piscina –Pedi estendendo minha mão para ele-

Ele pega em minha mão e eu o puxo com tudo o jogando na piscina também.

Spencer- Seu trouxa –Falei rindo muito-

Éden- Tem água no meu nariz –Falei sacudindo minha cabeça-

Spencer- Isso foi por você ter molhado meu cabelo nessa água gelada –Falei indo até a borda da piscina novamente-

Ele me puxa por trás e eu me viro para olhá-lo.

Nossos olhares se conectam novamente.

Olha só...as famosas borboletas na barriga aí de novo.

Com Nicole...

Estava conversando com as meninas, quando ouço gritos da Spencer e do meu namorado, os dois aparecem correndo e ele a joga na piscina, depois ela o joga também, vejo Éden puxar a Spencer por trás e eles trocarem olhares.

Solto um suspiro pesado ao ver a cena, dou um gole em minha bebida sentindo meus olhares ficarem marejados, não falo nada.

Com Samuel...

Vejo a troca de olhares entre a Spencer e o meu primo Éden, respiro fundo ficando meio cabisbaixo, mas não falo nada.

Enola- HORA DOS PARABÉNS –Grito chegando com o bolo-

Os dois se afastam rapidamente e saem da piscina, Éden entrega uma toalha para minha namorada que vem na minha direção se enrolando na toalha.

Spencer- Caramba, a água está muito gelada –Falo batendo o queixo e ele deu risada-

Samuel- Vem cá que eu te esquento –A abraço por trás-

Ela me dá um selinho e ficamos abraçadinhos, enquanto cantávamos parabéns para o meu primo Marcus.

Será que eu estou perdendo a Spencer?

O diário de Éden Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora