- Nota
Oieeee! Para quem não me conhece: eu sou a Becca, a responsável por contar essa história para vocês.
Então, antes de começarmos, eu recomendo que: se você não leu Poetas da Noite, esteja disposto a levar alguns spoilers nesse novo livro. E para quem leu: espero que captem as referências (!!!!).
Confesso que estou extremamente animada com esse projeto, porque, assim que comecei a estruturar PdN, minha ideia era tornar uma série, mas acabei desistindo no processo. E com esse novo livro, talvez, essa ideia volte a reinar dentro de mim. Então, espero que estejam nessa comigo.
Sobre os dias de atualização, não posso prometer nada ainda, mas vou tentar estar presente por aqui toda semana.
Enfim, espero que gostem e que essa história toque vocês tanto quanto me tocou e os ajude a ter uma nova perspectiva de suas próprias vidas. Amo muito vocês e é um prazer imenso estar de volta rs.
- Bandeirinhas vermelhas
Para quem leu Poetas da Noite, sabe que costumo tratar de temas bem delicados nos livros que escrevo, então não é nenhuma surpresa que Mestres do Universo tenha essa sensibilidade também. Segue a lista:
Ansiedade: Esse é um dos temas principais e, como alguém que já passou por isso, sei que só de ler ou assistir cenas que descrevem esse problema, algumas pessoas podem se sentir mal e desconfortáveis e eu prezo muito pela saúde de vocês, então já estou avisando. Provavelmente, em cenas mais intensas vou colocar um aviso, ok?
Depressão: Também um dos temas principais, por isso já esperem descrições bem profundas em relação a isso. Me responsabilizo de avisar antes, também.
Tentativa de suícidio: Não se preocupem, esse aqui não vai ser descrito detalhadamente até porque eu mesmo não me sentiria confortável escrevendo, mas vai ser citado com uma experiência de um dos personagens.
Morte/Luto: Bem autoexplicativo. Assim como Poetas da Noite, esse vai ser uma das vertentes mais faladas no decorrer da trama, considerando algumas perdas dos personagens.
Abuso emocional: Presente em flashbacks e citações do passado, mas nada tão detalhado.
- Personagens
Erin Anderson
Mike Cobbard
- Playlist
Em breve, disponibilizo o link da playlist oficial, tá bom?
Boa leitura, mestres! Vejo vocês no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestres do Universo
RomanceErin Anderson é vista como a personificação do Sol, sempre alegre ela ilumina as pessoas ao seu redor. Mas, quando ela se envolve em um mal entendido no colégio um buraco negro ameaça sugar todo o brilho que ela tem. Mike Cobbard é o extremo opost...