música do capítulo: underdog - alicia keys
Três anos de relacionamento e acompanhei Korra lutando algumas vezes, principalmente nas mais importantes. Hoje dispenso saber muitos detalhes das lutas diárias! Antes era diferente, eu e Korra tínhamos apenas uma amizade próxima, e antes ainda ela era só a amiga do meu namorado. Na nossa amizade eu me preocupava, porém confiava que ela se cuidaria e colocaria sua segurança em primeiro lugar, porém... Quanto mais me aproximava, mais eu via que não, não é bem assim e ela raramente se coloca em primeiro lugar. Hoje é mais complicado ainda! Hoje eu preciso me preocupar porque sei que as coisas pioraram e que ela está mais distraída consigo mesmo do que nunca esteve. Eu estou aqui justamente para lembrar ela de cuidar de si, e tentar cuidar dela o máximo possível.
Korra é, obviamente, a mais próxima que eu tenho no grupo. Tive pouco tempo para prestar atenção em todas as outras, mas tô achando uma espécie de padrão! Como se uma se arriscasse mais, e a outra seria uma espécie de contenção de danos e de impulsividade da companheira. É uma preocupação. Se todos os casais tem esse traço semelhante, quer dizer que nós, o meu grupo de contensão, ficará sempre pressionado, preocupado, precisando pensar nelas porque elas não pensam em si! E nós temos que pensar!
Respirei fundo, sentindo meus ombros tensos, duros pelos pensamentos e presenciar o que eu acabei de pensar, dispersando a possibilidade de ser só uma possibilidade e não uma realidade.Tudo isso, enquanto vejo Korra, Kara e Adora se jogar contra o grupo que avançava a passos largos, fazendo a terra tremer. Estamos nas seguintes posições: Korra, Bolin, Mako, Kara, Adora na frente, um pouco mais atrás, como segunda linha Rachel e Diana, e aqui atrás estamos nós, o tal grupo de contenção: eu, Ava, Leona, Catra e Lena. Olhando fixamente para o que acontecia a frente, totalmente angustiadas, preocupadas, querendo agir, mas sem saber como!
Korra usava a dominação de Terra para conter eles, derrubar e atrasar para que Adora se aproximasse e desferisse golpes com a espada, Kara usava a velocidade e força para abatê-los, mas sendo bem sincera? Não parecia estar adiantando nada!
-Quanto tempo elas estão nisso? – Catra perguntou e eu olhei para ela, sem conseguir responder.
-Há algum tempo. – Leona falou. Ela estava aposta, escudo erguido, espada na mão, olhos atentos. – Devemos interferir, elas precisam de ajuda.
-Como? Se nem elas conseguem derrubar eles, nós vamos conseguir?! – Olhei para Lena e vi sua aflição. A sobrancelha franzida, os olhos vacilantes. – Kara não costuma ter dificuldade assim.
-Nada do que vamos enfrentar são como o que estão acostumadas! Nenhuma de nós! – Ava interrompeu, chamando nossa atenção. – Eles não são o que estamos acostumadas. – Repetiu, olhando para frente. – Consigo sentir a energia deles, não é daqui.
-É de onde você esteve? – Leona questionou e Ava a encarou antes de voltar a olhar para frente.
-Sim e não. Não sei o que são. É diferente, mas... Parecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Dominante (A Lenda de Korra) | Korrasami
FanfictionSempre quando pensamos que as coisas estão se ajeitando, ou já estão resolvidas, nesse momento é quando acontece algo que não estávamos preparadas. Eu não contei a ninguém, mas ao namorar com Korra, assinei uma cláusula invisível que dizia: 'serás i...