Transitável ☯ Consciência Tardia

103 7 11
                                    

música do capítulo: healing - fletcher

música do capítulo: healing - fletcher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já não sabíamos mais o que fazer. Todos estão cansados de agir.

Kara subiu para o fogo tantas vezes que perdi a conta. Pela primeira vez a vi suar. Lena usou seu traje para disparar raios de energia que iluminavam metros de distância, mas que nada adiantaram para diminuir o espiral de fogo crescente. Tenzin tentou reverter a condição do ar, invertendo para conseguirmos tirá-la do meio e por segundos achei que tinha funcionado, mas então Korra impulsionou ainda mais o fogo em seu estado de Avatar, nos obrigando a afastar mais do que já tínhamos. A coitada da Lin não tinha muito o que fazer, tentou sufocar o fogo com pedras, mas a temperatura era tamanha que elas pareciam evaporavam ao tocar no fogo, mas na verdade passavam pelo tufão como tiros. Ava usou seu campo de energia para entrar no fogo, mas não conseguiu muitas informações como Kara.

Elas tentavam me acalmar avisando que conseguia sentir Korra, sentir sua respiração, o coração batendo, mas eu não consigo ficar calma. Tudo o que consigo pensar é que ela não está bem, Korra não está bem porque ela criou isso! Tenzin me pediu ajuda e eu pensei que a minha simples presença a ajudaria, mas não, não foi assim, pode até ter piorada! Por Raava, eu estar presente pode ter piorado tudo. Espalmei minha mão no peito, sentindo minha respiração acelerar e o coração descompensar. Me virei, indo para longe das vozes e da alta temperatura.

Minha presença pode ter sido um lembrete constante à ela que as coisas não estão bem, que algo está errado ou ruim. Eu queria ajudar, aceitei ajuda-las, mas não falei isso com ela, não perguntei se ela queria ajuda eu só... Impus minha presença sem questionar! Olhei para frente, para o deserto que se instaurou aqui. Minha mente pregando milhares de peças ao me colocar em loopings infinitos de coisas que eu não queria, de sentimentos ruins e sensações piores ainda. Endireitei meu corpo sem perceber que estava me curvando, olhei ao redor, respirando fundo.

Calma, Asami. Calma.

Meus olhos derramaram mais lágrimas, me surpreendendo que eu ainda tivesse água dentro de mim. Fechei os olhos, passando as mãos pelas coxas, percebendo que elas tremiam.

O que eu faria sem ela? O que eu faria se Korra ficasse lá por mais horas? Por dias? Semanas? Eu já ouvi histórias de como Aang se congelou por medo do que viu. E se Korra fizesse isso? Se ela se tornasse esse tufão de fogo incessável, imparável porque seus sentimentos ficaram pesados demais? Porque o mundo lhe exigiu demais? Isso é totalmente plausível! Quem não ficaria exausta no lugar dela? A verdade é que ninguém faria metade do que Korra faz, do que ela já aguentou e do que ela ainda aguenta. Hoje não existe outra pessoa mais preparada para ser Avatar do que Korra.

Abri os olhos, fixando-os nele. Respirei fundo e me aproximei de novo. As meninas vieram para perto, mas não falaram nada. É o jeito delas de se manterem aqui, mas sem invadir meu espaço. Apenas dando apoio. Eu e Catra somos as mais impotentes aqui, mas com certeza as mais inquietas. Olhei para elas e sorri com um misto de vontade de chorar pelo que está acontecendo, por tudo que estou pensando e sentindo, e em agradecimento. Até mesmo Bolin e Mako se mostravam desesperadamente preocupados assim como eu, Tenzin então, nem se fala.

Realidade Dominante (A Lenda de Korra) | KorrasamiOnde histórias criam vida. Descubra agora