⋆✶・゚⋆₊˚. capítulo um ・゚⋆₊˚.✶⋆
꧁Corte Noturna꧂
18 anos antes𝕯urante a reunião de seus pais no escritório, a pequena Princesa havia decidido dar um passeio pelas ruas de Velaris, mas desta vez sem supervisão.
Ainda pela manhã, Clare saltitava pela Cidade de Luz Estelar com um sorriso de orelha a orelha. Seu vestido estampado por estrelas douradas farfalhavam com a brisa matutina. O sol fazia os pequenos detalhes dourados brilharem intensamente.
Ela foi facilmente reconhecida por todos os cidadãos que passavam por perto, afinal seus olhos de cores diferentes chamavam bastante atenção, sendo um azul-acizentado e o outro de um azul tão profundo que beirava o violeta. Realmente uma criança singular.
Alguns notavam a falta dos Grão-Senhores ao seu lado, mas imaginavam que eles deveriam estar por perto, já que por mais que Velaris fosse um lugar seguro, Clare ainda era uma criança de quatro anos de idade.
Então eles apenas cumprimentavam a criança lhe desejando bom dia e a mesma respondia com os seus sorrisos fáceis e contagiantes.
Clare acabou se distraindo enquanto olhava para um grupo de crianças que brincavam à alguns metros e acabou se chocando contra a perna de alguém bem maior do que ela, caindo de bunda no chão.
Ao levantar seu olhar, encontrou seu pai com uma sobrancelha arqueada e as mãos nos bolsos da calça. Ele não parecia muito contente, então Clare abriu um sorriso travesso para ele.
— Oi papai, 'quelido.
Rhysand aguentou um total de três segundos antes de abrir seu próprio sorriso e puxar sua filha do chão para os seus braços. À rodando no ar. A Princesa gargalhou com o movimento repentino.
— O que faz aqui sozinha, Coisinha Travessa? — Rhysand perguntou para sua filha em seus braços. Ele quase teve um ataque cardíaco quando chamou por Clare pela sua casa e não à encontrou.
— 'Voxê e a mamãe estavam ocupados, então decidi fazer um passeio sem 'voxês.
— Você não pode fazer isso com o papai, querida. — Rhysand disse começando a caminhar de volta para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTRELAS EM CHAMAS (spin-off)
Fanfiction"O colapso virá. Está próximo. A junção é inevitável e quando o mal entrar pela sua porta, as estrelas entrarão em chamas." Este é um spin-off da fanfic: Tempestade de Primavera 🥇#aelin (16/01/24) 🥇 #chaol (18/03/2023) 🥇 #lorcan (20/03/2023) 🥇 #...