NUNCA SERÁ O BASTANTE | 03

565 70 17
                                    

⋆✶・゚˚. capítulo três・゚˚.✶⋆
Terrasen

✶⋆꧁Terrasen꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  𝕭rannon sempre se sentiu deslocado entre a sua própria família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕭rannon sempre se sentiu deslocado entre a sua própria família. Não que isso fosse culpa deles, mas ele não poderia negar a si mesmo que era assim que se sentia. Por motivos óbvios ele nunca contou isso para ninguém.

Desde pequeno o mesmo se privava de algumas coisas, como até mesmo o afeto da parte dos pais e dos irmãos. Talvez por medo de rejeição. Evalin, sua irmã mais nova era uma exceção.

Ele passava a imagem de autossuficiência. Ficou tanto tempo dizendo a si mesmo de que não precisava de ninguém, que agora realmente não precisava.

Nehemia era a primogênita de seus pais. A mesma tinha os fios dourados da Rainha e os olhos do Rei. Ela herdou um pouco do fogo que sobrou em Aelin, porém era mínimo. Ela tinha um propósito como Herdeira de Terrasen.

Sam, o segundo filho, há pouco tempo havia sido nomeado por seus pais para um dia substituir Aedion e se tornar o General de Terrasen. Ele tinha herdado a forma animal de Rowan e também tinha os fios prateados dos Whitethorn, que quase chegava nos ombros. Já seus olhos eram turquesa com um anel dourado ao redor da pupila. Os olhos Ashryver.

Brannon foi o terceiro filho, poderia facilmente ser gêmeo de Rowan, porém sem a tatuagem que lhe cobria a lateral do rosto. Apesar disso, Brannon não era ninguém. Não tinha um título, nem poderes. O que era irônico, já que seu nome era em homenagem ao fundador de Terrasen, Brannon do Fogo Selvagem.

Evalin era a mais nova, sendo a caçula da família e a protegida de todos. Ela também tinha os fios prateados de Rowan, porém seus olhos eram azuis, remetendo à uma linhagem antiga de sua mãe, assim como seu poder de invocar água.

Seu pai dizia que mesmo antes de nascerem, ele já sabia como os filhos seriam. Ele dizia que enquanto sua Coração de Fogo estava em cativeiro e ele tentava encontrá-la, sonhou com ela e seus filhos. Brannon nunca duvidou das palavras de seu pai.

  No momento, Sam e Brannon treinavam no pátio do Palácio de Orynth.

— Está muito carinhoso hoje, irmão. — Sam disse finalizando um golpe certeiro no rosto de Brannon — Não sabia que tinha um lado fofo.

ESTRELAS EM CHAMAS (spin-off)Onde histórias criam vida. Descubra agora