⋆✶・゚⋆₊˚. capítulo oito・゚⋆₊˚.✶⋆
꧁Terrasen꧂— 𝓞 que faz no seu tempo livre? — Clare perguntou para Brannon durante a sua pequena luta no ringue — Além de ser um macho mal humorado e rabugento com todos ao seu redor, é claro.
Eles estavam circulando um ao outro. Ambos tentando encontrar uma fraqueza antes de avançarem novamente.
— Meu "tempo livre" é gasto tentando te ensinar a lutar. — Brannon disse — E sinto que estou o desperdiçando.
Então o Príncipe de Terrasen avançou contra a Princesa da Corte Noturna. Suas espadas se chocaram causando um som agudo. Clare firmou seus pés no chão, para manter-se no lugar, aguentando a força que Brannon impôs sobre ela.
— Por favor, Brann. — Clare sorriu se desvencilhando e arrastando sua lâmina contra a dele — Nós dois sabemos que está mentindo.
Aquilo serviu apenas como uma motivação para o macho se lançar contra ela novamente.
— Você é bem esquentadinho, sabia? — Clare disse com um sorriso que aprendeu com o seu tio Cassian. Um sorriso bem irritante, por assim dizer.
No primeiro treinamento deles, ela não tinha mostrado à Brannon tudo que podia fazer. Não. Uma vez seu tio lhe disse: "Quando encontrar um adversário mais rápido ou mais forte, faça-o fervilhar de raiva e use sua inteligência contra ele."
Dito e feito. As feições naturalmente duras de Brannon ficaram mais irritadas do que o normal. Seus ataques mais brutais. Sua força estava praticamente o dobro.
Em um desses ataques, ela notou que Brannon deixava mais peso sobre a perna direita do que sobre a esquerda. Clare aproveitou a vantagem, usando o peso e força de Brannon contra ele mesmo.
A espada dele voou para longe. Ela deu uma rasteira na sua perna direita e ele perdeu o equilíbrio. O que resultou no macho com as costas no chão e Clare com o pé direito em cima do peito dele, apontando sua lâmina contra a garganta de Brannon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTRELAS EM CHAMAS (spin-off)
Fanfiction"O colapso virá. Está próximo. A junção é inevitável e quando o mal entrar pela sua porta, as estrelas entrarão em chamas." Este é um spin-off da fanfic: Tempestade de Primavera 🥇#aelin (16/01/24) 🥇 #chaol (18/03/2023) 🥇 #lorcan (20/03/2023) 🥇 #...