⋆✶・゚⋆₊˚. capítulo vinte e quatro・゚⋆₊˚.✶⋆
3 meses depois
꧁Terrasen꧂Brannon buscava conforto nas profundezas da floresta durante os dias e as noites silenciosas que se seguiram desde que ela foi embora.
Sob o manto escuro do céu estrelado, ele se encontrava perdido em pensamentos, enquanto as árvores pareciam testemunhar sua solidão. As estrelas eram cintilantes, distantes e companheiras. Elas sempre foram suas confidentes silenciosas e talvez agora ele entendia o porquê.
Desde criança, ele procurava conforto nelas quando se sentia sozinho e agora ele o fazia para ter um pequeno vislumbre da sua parceira. Como se olhar para as estrelas, o conectasse à Clare novamente.
Os dias foram se passando até que Brannon começou a perder a noção do tempo. Pareciam séculos. Talvez tenha realmente passado séculos, não saberia dizer.
Ele não saía da floresta mas todo dia um gavião de cauda branca pousava no galho mais próximo e ficava o vigiando. Ele simplesmente ignorava a presença do seu pai na forma animal.
Fazia muito tempo que não falava com ninguém, ou que sequer falava. A única coisa que Brannon fazia era caçar, comer e vagar sem destino entre as árvores.
Estava praticamente vivendo como um selvagem e sequer se deu conta disso.
⋆✶・゚⋆₊˚. 𝖘𝖙𝖆𝖗𝖘 𝖔𝖓 𝖋𝖎𝖗𝖊 ・゚⋆₊˚.✶⋆
— Eu não aguento ver nosso filho assim. — Aelin disse com pesar ao seu parceiro.
Aelin e Rowan estavam espiando seu filho por entre as árvores. Brannon estava sentado na terra, com as costas apoiadas no tronco atrás de si e encarando as chamas que crepitavam na fogueira à sua frente. Seus olhos verde-pinho – gêmeos dos olhos de Rowan – tinham o reflexo das chamas que dançavam à sua frente.
— Ele encontrará o caminho de volta para a luz, Aelin. Mas agora não há nada que possamos fazer.
Rowan sabia. Dentre qualquer pessoa, ele mais do que ninguém, sabia o que seu filho estava sentindo. E pelo fato dos dois serem extremamente parecidos, ele também sabia que Brannon queria ficar sozinho.
Aelin suspirou, observando Brannon perdido em sua própria melancolia.
— Uma vez me disseram que até mesmo machos racionais e educados ficam voláteis e insanos com o passar do tempo longe de suas parcerias. — Aelin ponderou preocupada — Isso é verdade?
Rowan olhou para sua Coração de Fogo e em seguida voltou seus olhos para seu filho. O mesmo provavelmente não sabia da presença dos pais, ou simplesmente estava os ignorando.
— Sim. — Rowan disse com pesar — É verdade.
É claro que era verdade. Ele mesmo sentiu na pele quando a loucura queria emergir. Quando Aelin havia sido capturada por Maeve. Cada segundo que passavam distantes era uma tortura sem fim para Rowan, já que ele não sabia onde sua parceira estava e nem como ela estava. Sabia apenas que ela estava viva, mas não era nem um pouco reconfortante saber que sua parceira estava viva e nas garras de Maeve, saber que ela estava sendo torturada.
— Não podemos deixar isso acontecer com ele. — Aelin disse, como se soubesse exatamente para onde os pensamentos de Rowan haviam ido.
— Não vamos. — Rowan respondeu determinado.
⋆✶・゚⋆₊˚. 𝖘𝖙𝖆𝖗𝖘 𝖔𝖓 𝖋𝖎𝖗𝖊 ・゚⋆₊˚.✶⋆
꧁Corte Noturna꧂Rhysand estava sentado na poltrona ao lado da cama de Clare enquanto a mesma dormia profundamente. Sono esse que foi induzido por ele.
Ultimamente Clare estava sentindo fortes dores de cabeça. Tão fortes que às vezes a mesma chegava a desmaiar de dor.
Madja, sua curandeira de confiança não tinha respostas para o que estava acontecendo com a Princesa. Até mesmo Helion e Thesan ofereceram seus curandeiros oficiais e ninguém sabia a resposta.
Rhysand observava sua Princesinha. Tão nova e ao mesmo tempo tão crescida.
Havia algo errado. A descrição da dor que ela lhe dissera. "Como dezenas de agulhas espetando seu cérebro". Aquilo tirou seu sono por dias.
Havia a possibilidade de que alguém estava de alguma forma causando essas dores. Mas caso isso fosse um fato, quem quer que seja, já assinou a própria sentença de morte.
E o próprio Grão-Senhor da Corte Noturna seria o carrasco.
— Vamos descobrir o que está acontecendo com ela, Rhys. — disse Feyre, em pé ao lado da poltrona em que ele estava, pousando sua mão delicada e tatuada no ombro dele.
Rhys sequer notou quando sua parceira entrou no cômodo, já que estava tão absorto em seus próprios pensamentos.
A preocupação nos olhos de Feyre refletia a mesma angústia que Rhysand sentia.
— Precisamos, querida. — ele respondeu, colocando sua própria mão sobre a dela, fazendo um leve carinho na mesma.
⋆✶・゚⋆₊˚. 𝖘𝖙𝖆𝖗𝖘 𝖔𝖓 𝖋𝖎𝖗𝖊 ・゚⋆₊˚.✶⋆
꧁Terrasen꧂Tem alguma coisa errada.
Tem alguma coisa errada.
Tem alguma coisa errada.
A cada respiração de Brannon, era como se todo o seu corpo e sua mente gritassem essas palavras. Era como um ruído irritante que martelava no seu cérebro.
Ele apenas ignorou. Deveria ser a sua raiva querendo aflorar novamente. O macho já havia perdido a conta de quantas vezes descontou seus socos na terra. Esses seus acessos de fúria estavam ficando cada vez mais constantes e suas mãos – agora cicatrizadas – ainda tinham algumas marcas de cortes nas partes que entraram em contato com o solo.
Mesmo assim aquele sentimento ruim não desgrudava dele.
Talvez ele estivesse começando a enlouquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTRELAS EM CHAMAS (spin-off)
Fanfiction"O colapso virá. Está próximo. A junção é inevitável e quando o mal entrar pela sua porta, as estrelas entrarão em chamas." Este é um spin-off da fanfic: Tempestade de Primavera 🥇#aelin (16/01/24) 🥇 #chaol (18/03/2023) 🥇 #lorcan (20/03/2023) 🥇 #...