UMA VOZ NA ESCURIDÃO | 07

490 68 9
                                    

⋆✶・゚˚. capítulo sete・゚˚.✶⋆
Corte Noturna
16 anos antes

✶⋆꧁Corte Noturna꧂16 anos antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  𝓐 pequena e adorada Princesa da Corte Noturna estava entediada na Casa do Vento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  𝓐 pequena e adorada Princesa da Corte Noturna estava entediada na Casa do Vento. Seus pais haviam a deixado na casa de seus tios para que pudessem ficar um tempo sozinhos.

  Sua tia Nestha e sua prima Maera ainda estavam ocupadas treinando com as Valquírias e seu tio Cass cismou que tinha que fazer um bolo para eles dois. Clare não tinha muita certeza de que ele sabia o que estava fazendo.

  Ela aproveitou a distração de seu tio. Já tinha pulado em todos os sofás e camas da Casa; Provou os vestidos de sua tia Nes, que ficaram enormes nela; Brincou com uma das espadas que seu Cass provavelmente esqueceu de esconder do seu alcance; Fizera de tudo. Então decidiu que iria explorar a Biblioteca das Sacerdotisas.

  Ela saltitava e cantarolava enquanto descia os degraus. A cada nível que passava, com menos Sacerdotisas e mais frio o lugar parecia ficar. Clare desejou ter trazido um casaco.

  Depois de muitos minutos descendo e descendo, finalmente chegou no sétimo nível. Era o mais frio e escuro de todos e apesar de não ver ninguém, ela sentia como se alguém à observasse.

  E a pequena Princesa era bastante curiosa.

  — Olá? — ela perguntou para a escuridão profunda. Sua voz sendo ecoada pelo local. Seu corpo tremia, mas não era apenas pelo frio.

  — Olá, criança. — respondeu uma voz suave sussurrando no ouvido de Clare. A voz era jovem e velha, terrível e bela, fazendo os fios de cabelo da nuca dela eriçarem.

  — Por que está no escuro? — ela perguntou. Não estava com medo, mas também não estava exalando coragem.

  — Porque esta é a minha casa. — respondeu aquela voz que vinha de todos os lugares. — Porque fui criado para proteger este lugar.

  O que tinha de tão importante ali? Clare não conseguia ver nada. Era um breu completo.

  — E você não tem medo de ficar aqui sozinho? — ela perguntou, quase oferecendo para que seja-lá-quem-estivesse-ali à acompanhasse até a Casa do Vento. Para que não ficasse só.

ESTRELAS EM CHAMAS (spin-off)Onde histórias criam vida. Descubra agora