⋆✶・゚⋆₊˚. capítulo vinte e três・゚⋆₊˚.✶⋆
꧁Corte Noturna꧂— Eu não sei quais serão as consequências caso conte à vocês sobre as coisas que vi naquele dia. — Elain tentou argumentar.
— Elain, em respeito à sua gravidez, eu fui condescendente e não lhe pressionei sobre o assunto na época. — Rhys disse com uma calma mortal — Mas não pense que não o farei agora.
Lucien rosnou para Rhys, mas o resmungo que seu filho fez em seu colo o fez parar. Elain pôs a mão esquerda no ombro do parceiro.
— Está tudo bem. Rhysand está certo. — ela disse para ele e então virou-se novamente para Rhys. — Eu vi apenas fragmentos do futuro. — depois olhou para a Grã-Senhora — Feyre, poderia mostrar à todos minha visão?
Ela acenou positivamente antes de passar pelas barreiras mentais da sua irmã, indo diretamente para aquela memória e transmitindo-a para seu Círculo Íntimo.
A imagem do céu noturno durante a Queda das Estrelas foi a primeira coisa que Feyre viu. O único som eram de rosnados e grunhidos, como bestas mortas de fome, prontas para uma caçada. Em um piscar de olhos foi puxada para um Mundo infernal, onde só havia fogo por todos os lados e um Palácio de obsidiana. "Eles precisam ir até Ramiel" Uma voz estranha sussurrava repetidas vezes. "Conduza-os até Ramiel".
Como se acordasse de um pesadelo, Feyre voltou à consciência.
— E parece que os mistérios nunca acabam. — Mor disse passando os dedos entre os próprios fios de cabelo loiros.
— Mesmo depois de tudo vamos apenas deixar Ramiel sob vigilância? — Nyx perguntou para os pais — Por mim, botávamos aquela montanha abaixo.
— Não é assim que funciona. — Feyre respondeu o filho.
— Apesar de ser um enorme perigo, Ramiel continua sendo sagrada para os Illyrianos. — Rhys disse.
— E com certeza não queremos perder um dos exércitos mais poderosos e numerosos do Mundo. — Feyre disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTRELAS EM CHAMAS (spin-off)
Fanfiction"O colapso virá. Está próximo. A junção é inevitável e quando o mal entrar pela sua porta, as estrelas entrarão em chamas." Este é um spin-off da fanfic: Tempestade de Primavera 🥇#aelin (16/01/24) 🥇 #chaol (18/03/2023) 🥇 #lorcan (20/03/2023) 🥇 #...