BATALHA INTERNA | 29

239 44 5
                                    

⋆✶・゚˚. capítulo vinte e nove・゚˚.✶⋆
Mundo Valg

✶⋆꧁Mundo Valg꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Enquanto rugidos ameaçadores ecoavam pelas paredes obsidianas, todos se voltaram surpresos para as portas do salão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto rugidos ameaçadores ecoavam pelas paredes obsidianas, todos se voltaram surpresos para as portas do salão. Uma horda de criaturas grotescas grunhia selvagemente, suas garras arranhando o piso com ferocidade. As bocas repletas de dentes afiados salivavam vorazmente, deixando claro que a fome impulsionava a ferocidade daquelas abominações.

Azriel e Cassian agiram rapidamente, erguendo uma barreira impenetrável com o poder de seus sifões, obstaculizando o avanço das bestas para o Salão do Trono. Contudo, a dificuldade era evidente em seus rostos, pois as criaturas tentavam romper a defesa com fúria incessante.

Eles conseguiram o tempo que seus Grão-Senhores precisavam para falar com Nyx.

Num piscar de olhos, Rhysand, Feyre, Cassian e Azriel encontravam-se do outro lado da barreira, mergulhando diretamente na batalha contra as feras vorazes.

Rhysand deslizava elegantemente pelo corredor largo, seu poder entrelaçado com cada movimento grácil.

Feyre brandia duas lâminas, ambas feitas de fogo, e com precisão mortal, ela arrancava as cabeças das criaturas que se aproximavam, do jeito que seu amigo e General à ensinou há tantos anos.

Cassian, com sua força bruta e formidável, investia contra as bestas, sua expressão era furiosa enquanto enfrentava os adversários. Como um Deus da Guerra.

Azriel se movia como uma extensão da própria escuridão. Ele atacava e em seguida desaparecia nas sombras.

A batalha se desdobrava como uma sinfonia caótica. Os rugidos das bestas misturando-se com o clangor das armas e o estrondo de poderes colidindo.

Cada membro do grupo estava determinado a superar a ameaça que se materializara diante deles.

— Rhys, temos que acabar logo com isso! — exclamou Feyre, desferindo golpes precisos contra os monstros que se aproximavam. Seus filhos estavam do outro lado da barreira feita pelos sifões, lutando um contra o outro e a cada segundo que se passava ela pensava no pior.

ESTRELAS EM CHAMAS (spin-off)Onde histórias criam vida. Descubra agora