⋆✶・゚⋆₊˚. capítulo doze・゚⋆₊˚.✶⋆
꧁Terrasen꧂
20 anos atrás𝕭rannon estava perdido. Estava escurecendo e ele estava começando a ficar com medo.
O garoto de cinco anos de idade havia saído do Castelo durante a tarde para brincar com seus irmãos mais velhos, mas quando decidiram brincar de pique-esconde, Brannon correu para dentro da floresta sem nem pensar duas vezes. Um grande erro.
O pequeno Príncipe avistou uma cabana, então se apressou para entrar nela. Talvez ele conseguisse ajuda.
O lugar cheirava a mofo. As paredes tinham arranhões, ou melhor, desenhos que formavam histórias na madeira antiga. Apenas alguns candelabros iluminavam o local.
— Você demorou. — disse uma voz baixa que vinha do fundo da cabana. — Príncipe Brannon Ashryver Whitethorn Galathynius.
Brannon analisou o macho. Ele era velho e não parecia ser feérico, parecia algo à mais. O menino não saberia dizer o que era.
— Me conhece? — perguntou inocentemente.
— Já conheci muitos seres.
— Quem é você? — perguntou a criança.
— Já tive vários nomes e formas. — disse o velho, sentado e arrastando sua unha na mesinha ao lado da cadeira — Estava esperando a sua visita. — as luzes tremeluziram por conta de uma leve brisa que adentrou a cabana pela janela quebrada.
— Como sabia que eu viria? — perguntou de forma curiosa.
— O vento costuma sussurrar coisas para mim.
Brannon avistou alguns ossos espalhados em pilhas e no mesmo segundo cogitou sair correndo daquela cabana e gritar por seus pais pela floresta, mas aquele ancião vivia ali, deveria conhecer cada reentrância e o garoto não tinha nenhuma chance.
— E o que o vento lhe disse? — Brannon perguntou receoso.
— Seu poder será a destruição deste mundo. — disse com naturalidade enquanto mil pensamentos passavam pela cabeça da criança, mas ele sequer tinha poderes — Você será a destruição do seu lar e da sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTRELAS EM CHAMAS (spin-off)
Fanfiction"O colapso virá. Está próximo. A junção é inevitável e quando o mal entrar pela sua porta, as estrelas entrarão em chamas." Este é um spin-off da fanfic: Tempestade de Primavera 🥇#aelin (16/01/24) 🥇 #chaol (18/03/2023) 🥇 #lorcan (20/03/2023) 🥇 #...