Quando o acônito desabrocha...

83 10 9
                                    

Pov: Powder

Aula de matemática, poucas palavras podem definir o que estou sentindo enquanto assisto essa pequena visão do inferno. Como resumir aula de matemática em uma palavra? Ah... Talvez como "Maldição"? É, acho que é um bom nome... O professor Swen pode ser o próprio demônio disseminando suas palavras em uma língua Maia que só por Deus, é cada coisa que ele passa que cada vez tenho mais certeza de que é mais legal estar na presença de Mylo do que fazer uma das provas dele.
Agora ele está nos passando grandezas inversamente proporcionais, coisa que minha antiga professora Irelia sabia explicar de uma forma incrível. Ela era um anjo, principalmente se compara-la com Swen.
Meu olhar está perdido, não estou mais prestando atenção no que o nosso terrível Severo Snape está falando. (NÃO TEM NEM COMO). Estou olhando para a janela, estudo no terceiro andar da escola e mal posso esperar para chegar às 21h. Nossas aulas duram 12hs e é um porre ter que aguentar duas aulas de Swen em plena segunda-feira. Lembro-me sempre de verificar o celular, ver as horas durante a aula dele se tornou uma válvula de escape de sua apresentação insuportável, agora mesmo estou fazendo isso... Finalmente são 18:43, sua aula vai acabar daqui a 2 minutos e quase não consigo controlar minha euforia, logo após essa aula vou a biblioteca, afinal preciso terminar de ler a trilogia que vem me tirando o sono e logo após isso me preparar para o jantar.

18:45

O sinal tocou, finalmente. Saio com certa pressa pois preciso chegar rápido para garantir meu lugar. É um lugar grande, com uma cota alta de livros famosos atualmente, além de também ter computadores para pesquisas. Estou animada, vou encontrar Violet na janta e ela vai me pagar o lanche na cantina - Ela insiste em não dividir o dinheiro comigo - e vou poder escolher o que eu quiser... O gosto de satisfação é um caminho sem volta. Agora devo me concentrar em terminar de ler "A Rainha do Nada" para finalizar a trilogia principal de o povo do ar, antes que eu surte em busca de um final feliz.

Pov: Violet

Estou no horário de minhas atividades recreativas, essa escola permite que tenhamos pelo menos duas; e em meu caso resolvi escolher o box. Existem poucas coisas em que sou tão boa quanto em usar meus punhos para conseguir a vitória, Powder concorda com isso também. Me sinto um pouco diferente desde a semana passada, ando muito estressada, não que isso seja novidade, mas me encontro mais estressada do que o normal. Com raiva de tudo, usando sarcasmo com quem não deveria... O que fez com que - No meio de meu treino de box - eu descontasse essa raiva em meu instrutor... Agora me encontro cumprindo uma deteção, eu deveria estar escrevendo uma redação de no mínimo 500 LINHAS para entregar para a professora Zyra, mas acho que tem coisas mais legais para se fazer enquanto está detento. Estou fechando alguns negócios em que ando "trabalhando", Sett, um amigo meu, arrumou esse trampo e embora não seja um dos melhores, ainda é muito útil para minha situação. Devo entregar as peças que roubei durante as trocas de aulas para Deckard Lane, um riquinho que transporta as coisas que nós pegamos para fora, vendendo pra "eles" por um bom preço enquanto nos devolve em dinheiro vivo e de acordo com as datas, o nosso pagamento deve ser efetuado hoje, logo poderei ajudar com as contas de casa, - mesmo que seja com dinheiro sujo - é uma boa razão para não dividi-lo com Powder, ela não entenderia.

Estamos com muitos problemas financeiros em casa e mesmo que Vander tenha conseguido um bom trabalho como segurança do prefeito da cidade não é o suficiente para suprir nossas necessidades básicas. A três dias atrás chegou a conta de luz, nela constava R$160,00 - que é um bom preço - Porém mal tínhamos R$40,00 no bolso, agora tenho medo da conta de água chegar e não termos dinheiro para isso também. Logo esse trabalho tem me ajudado muito, Deckard está dividindo o dinheiro de forma justa e isso é bom pra mim, não tem chances de receber menos do que mereço. Também tenho que admitir que isso é um trabalho para poucos, somos no máximo sete pessoas envolvidas e a única coisa que me incomoda é a presença da namoradinha de Deckard, Katherine Clarywatter. Não é nada que tenha haver comigo mas essa garota não é confiável, ela sempre manipula Deckard para conseguir o que quer e faz bullying com os primeiros anos, minha irmã está em sua lista e por causa disso nós duas vivemos em pé de guerra. Ela também arruma brigas na escola, sempre saindo em pune por causa das dívidas dessas pessoas para Deckard. Ela é insuportável.

 Dark Academia of Arcane Onde histórias criam vida. Descubra agora