Você é um unicórnio, Luxanna. Talvez um pégaso.

59 5 36
                                    

Existem certos pontos em uma escola sobrenatural que são necessáriamente importantes a serem ressaltados.

1°: Não é igual a Hogwarts, eu literalmente tomei na goiaba imaginando que um Trasgo das montanhas estaria dentro das masmorras fazendo um barulho horrível - Não apenas por causa de Harry Potter - até descobrir que lá era a ala de transformação dos lobisomens.... Seria melhor um Trasgo.

2°: Cuidado com a comida! Simplesmente isso, existem comidas que só podem ser ingeridas pelo ser sobrenatural em questão. Como o chá de pétalas de acônito é somente para lobisomens. - Não é a planta no caso.

3°: Nunca, em hipótese nenhuma, divida o quarto com Luxanna Stemmaguarda...
Isso é, infelizmente, uma maldição que somente eu carrego.
Acho a regra em questão seria: Nunca faça perguntas IDIOTAS para Luxanna. Se ela já não suportava minha presença antes... Misericórdia.

No geral, a noite foi composta de perguntas idiotas e piadas idiotas... Eu não tenho culpa, o Standap faz parte de mim.
Podemos dizer que é uma merda você ficar recordando micos do passado mas quando eles têm menos de 2 horas isso se torna um pesadelo.

"- Espera, espera, nosso quarto? - Digo com os olhos arregalados. - Só tem uma cama aqui, onde eu vou dormir? - Pergunto demonstrando um sorriso duvidoso. Pergunta idiota número 1.

- Achei que você soubesse que está em uma escola de magia. - Disse antes de juntar as mãos.
Luxanna formou mais um feixe de luz, dessa vez era como se todo o quarto tivesse ficado espelhado. Minha cabeça ficou um pouco zonza por conta do movimento astral? Sei lá, que Luxanna causou.

Agora o quarto está perfeitamente separado para nós duas, uma cama se encontra do lado da parede e outra próxima a janela. Acho que a segunda é minha.

- Wow, como você fez isso? - Pergunta idiota número 2.

- Não é possível...

- Por que o quarto ficou meio... Brizado? - Pergunta idiota número 3.

- Olha, eu acho que foi um dia exaustivo, é melhor arrumar o seu lado do quarto e ir dormir. - Foi a única coisa que ela disse antes de pegar algumas peças de roupas e se dirigir ao banheiro, talvez ela vá tomar banho.

- Ótimo, por onde eu começo? - Acho que vocês já sabem né... "

Ela não estava dormindo, é estranho pensar que ela é extremamente silenciosa em tudo que faz... Isso é bizarro também, é bizarro pensar que pensei que ela estivesse dormindo.

- Ah... Tá sem sono? - Pergunto me virando na cama somente para a encontrar de costas para mim.

- Assim como você...

- Ah, eu só tô...

- Não precisa se explicar pra tudo. - Disse a loira se virando para mim. - Você é tão certinha assim?

- Eu não diria que eu sou certinha.

- Mas você parece ser...

- Você também aparenta ser a aluna certinha, não me julgue por parecer também.

- A questão comigo é apenas parecer, no seu caso é ser. - Disse com um sorriso divertido nos lábios. - Acho melhor você dormir, o treino vai começar cedo e eu gostaria que você assistisse.

- Treino? - Pergunto me ajeitando melhor na posição que estava.

- Os magos costumam começar o treinamento antes das aulas, dois dias antes. Fazemos isso nas plataformas do lado de fora. - Sua voz era melodiosa, como alguém pode ser tão linda assim?...

 Dark Academia of Arcane Onde histórias criam vida. Descubra agora