14:36
- Eu vou dar um jeito nisso xerife Grayson, posso lhe assegurar de que não foi nenhum de meus alunos. - Disse a mulher de cabelos castanhos curtos para a pessoa por trás da linha telefônica.
- Um homem foi encontrado morto com o corpo praticamente mutilado, estava sem os olhos, os pulmões e a coluna vertebral. Isso me parece coisa dos seus... lobinhos. - Disse a outra com desdém em sua voz.
- Pois eu tenho certeza de que foi outra pessoa... Outra coisa! - Isso já estava lhe cansando a paciência.
- Diretora Karma! As meninas estão a sua espera. - Sussurrou a garota de lisos e escuros cabelos azuis.
- Obrigada por informar Caitlyn, Xerife, falaremos depois. Estou deveras ocupada no momento. - A mulher desligou o telefone e se levantou elegantemente de sua cadeira.
- Sejam bem vindas ao Castelo Valoran, senhoritas Warwick.
...
14:11
- ONDE ESTAVA COM A CABEÇA? - Gritou a senhora Poppy para mim, sua voz era aguda e meus ouvidos não estão gostando nada de seu sermão. - LEVANTAR DESSA FORMA, VOCÊ PRECISA SE MANTER EM REPOUSO GAROTA! - Disse puxando minha orelha, a maior pergunta é como ela a alcançou...
- DESCULPA, DESCULPA, AI! Eu disse que precisava ir ao banheiro. - Digo passando a mão por minha orelha, baixinha forte em.
- Você poderia ter tido uma recaída! - Disse em tom raivoso.
- Eu só levantei! Cacete. - Digo fazendo biquinho, a garota loira, que de acordo com meus ouvidos se chama Luxanna, estavam rindo silenciosamente de nossa interação.
- Muito bem, se você estava bem para se levantar então também está bem para deixar essa cama livre... - Disse convencida.
- Que?... Pra onde eu vou então? - Luxanna parece segurar o riso.
- Para o tuor, já está bem para isso!
- Ah qual é, eu só levantei. - Digo manhosa. Mas falando sério, eu só levantei e ela já me expulsa ;-; que raio de escola é essa afinal...
- Vou avisar a sua irmã que você já acordou, tem seu tempo para levantar. - Disse depois de dar um pulinho para descer do banco e ir em direção à porta, a mesma foi fechada logo em seguida e a senhora Poppy seguiu seu caminho até Violet... Assim espero!
- Foi imprudente. - Disse Luxanna com o olhar distante.
- Mas você riu... - Respondi com um sorriso fraco.
- Foi idiota, por isso. - Ele se levantou da cadeira que se encontrava, agora eu podia ver o jaleco branco. Ela parecia muito nova para ser médica.
- Então você ri de coisas idiotas?
- Essa conversa é irrelevante, você deve se levantar e seu aprontar. Você irá conhecer a escola, então não espere que vão fazer isso por você... - Disse enquanto seus olhos analisavam meu corpo, talvez estivesse me avaliando.
- Eu não esperava que fizessem... O que qu... - A porta foi aberta com uma força estrondosa, fiquei congelada de susto por alguns segundos... Espero não parecer ridícula.
- POWDER! VOCÊ TÁ BEM? TE MACHUCARAM? TE DERAM ALGUMA COISA SUSPEITA??? - Era Violet, ela estava me abraçando com mais força que o normal... Meu ombro vai morrer de vez desse jeito.
- Eu tô bem, eu tô bem. - Digo para tranquiliza-la. - Um certo alguém puxou a minha orelha mas eu estou bem. - Isso, eu tive a minha vingança.
- Que bom! Eu pensei que... O pior tivesse acontecido. - Pude sentir suas lágrimas em meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Academia of Arcane
FanfictionOs personagens não são de minha autoria, apenas o enredo da história me pertence. Violet e Powder eram duas irmãs marcadas por um destino injusto, elas não possuíam lembranças de sua família ou de suas vidas antes do terrível acontecimento que a ti...