Era cedo, talvez fosse umas 7 da manhã quando Violet finalmente voltou a forma humana. Ela teve que ficar na ala hospitalar para recuperar partes do movimento de seres humanos... E teve que tomar uma sopa ruim pra caralho.
Acho que a pior parte de ser privada de vê-la seria contar a ela que "Eu meio que levei Harry Potter e o Cálice de fogo ao pé da letra" e agora vou ter que participar da copa trifarix.
Haha... ELA VAI ME MATAR!
...- Essa sopa tá horrível! - Exclamou Violet para a mulher que lhe servia.
- Você não vai melhorar de mão beijada mocinha!!! - Viciferou a mulher.
- E quem disse que eu quero melhorar? - Disse em tom provocador.
- E por que não iria querer? - Perguntou a mulher com real confusão.
- Assim eu não preciso ir à aula... AI! - Gritou Violet quando a mulher lhe puxou a orelha. - Qual foi!?
- Se não quer participar das aulas, vá procurar um lugar a qual pertença.
- ORA SUA P-
- Ela está falando da boca para fora, senhorita Poppy. - Disse uma voz feminina do lado de fora do quarto. - E não, ela não ia te chamar disso que está pensando. - Continuou a garota, Violet notou que seu nariz se movia um pouquinho conforme ela falava.
- Eu espero, senhorita Kiramman.
- Se a senhora quiser eu posso dar a sopa para ela, talvez um pouco de chá também. - Disse com um sorriso amigável, seu nariz ainda se movia um pouco.
- Está bem, essa garota é insuportável! - Pontuou a mulher.
- E você é uma verdadeira dama. - Respondeu Violet, ela pode ver a mulher revirar os olhos enquanto saía do cômodo.
- Preciso falar com você...
- Percebi. - Agora olhando de perto, Caitlyn parece nervosa, como se estivesse tentando escolher as palavras certas.
- Ok, vamos lá... Aqui na escola, temos uma copa, ela acontece de 107 em 107 anos. Sempre são escolhidos grupos das três espécies para realizar três tarefas e se enfrentarem no meio do caminho, o que vai marcar as eliminações...
- Você andou assistindo Harry Potter Cait? - Perguntou de boca cheia. - Essa porra tá horrível!!!!
- O que é Harry Potter?
- Pensei que pudesse "ler" minha mente. - Disse irônica.
- Eu posso, só não quero.
- Pensei que você não controlava tão bem esse dom.
- Estou praticando. - Respondeu de forma seca para finalmente voltar a conversa. - Posso continuar?
- Claro, jovem Kiramman. - Respondeu divertida.
- Ótimo, os grupos já foram escolhidos e... bom, são jogos, mas já tiveram diversas... Como posso dizer?... Baixas! - Disse sem olhar nos olhos de Violet. - E meio que... A Powder foi uma das sorteadas para participar... - Era inegável, o cérebro de Violet deu um delay assim que ouviu o nome de sua irmã. - Violet?
- Nem pensar...
- Você estava ouvindo? Quem diria... - Disse em tom curioso.
- Quantas mortes já tiveram? - Perguntou amuada.
- Umas 70 e poucas. - Respondeu simples. - Isso em pelo menos 1.000 anos de copa... Violet?... - Ela finalmente olhou para a face da ruiva, ela estava com os olhos arregalados.
- Meu Deus... Minha irmã vai morrer! - Disse atônita olhando para baixo ainda com os olhos arregalados. - Eu nem pude me despedir... - Disse na mesma posição com os olhos lacrimejando um pouco... ela estava fingido ou era genuíno? Não posso "ler" a sua mente o tempo todo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Academia of Arcane
FanfictionOs personagens não são de minha autoria, apenas o enredo da história me pertence. Violet e Powder eram duas irmãs marcadas por um destino injusto, elas não possuíam lembranças de sua família ou de suas vidas antes do terrível acontecimento que a ti...