Copa trifarix

43 5 26
                                    

Todos os alunos se dirigiram para o auditório, Caitlyn nos trouxe aqui durante o tour mas eu sinceramente não me lembrava do caminho. Tive que ir segurando na blusa de Luxanna para não me perder na multidão de estudantes que nos cercavam.
Encontramos lugar no meio da arquibancada, ficamos lá por um bom tempo até que a diretora começace a falar... Na verdade ela mandou todo mundo calar a boca primeiro, depois ela começou a falar.

- Eu imagino que os alunos que já nos acompanham a alguns anos já devem saber das tradições dessa escola. Sendo um colégio milenar, O Castelo Valoran também tem seu viés esportivo, a copa Trifarix. - Ok ok, eu sei que vocês já devem estar irritados dos meus surtos Potterheads mas, cara... É O FUCKING TORNEIO TRIBRUXO! Era isso que faltava.

- Mas para os alunos recém chegados, a copa funciona da seguinte forma. - Disse um homem pequenino com um bigodinho fofo. - Os alunos se separam em três equipes, cada equipe deve conter pelo menos 6 membros de a das três espécies. Nenhum a mais e nenhum a menos. - Terminou o pequenino após fazer um movimento giratório com a varinha... Pera aí, ele tem uma varinha? Eu quero uma varinha :( - Mas também temos exceções, como por exemplo caso tenham três magos que se inscrevam e sejam escolhidos, isso já aconteceu alguns anos atrás. - Continuou o homem fazendo movimentos circulares com a varinha.

- O objetivo é muito simples, as três equipes serão colocadas em três tarefas para encontrar três objetos diferentes enquanto também se enfrentam em diferentes duelos. - A diretora pegou um livro que estava sobre o palco do auditório. - Na primeira tarefa vocês teram que conseguir pegar uma pérola de Alcante, na segunda vocês devem pegar a bandeira da escola e na última tarefa, a mais difícil como sempre, vocês teram que recuperar a coroa Demaciana, é apenas uma cópia então não é necessário alvoroço. - Disse lançando um olhar mortal para alguns alunos que começaram a se exaltar nos lugares. - O sorteio será hoje a noite, após a janta. - Disse a diretora caminhando para perto do palco. - Estão dispensados. Mas lembrem-se, os duelos são fases que ocorreram dentro do espaço de tempo de duas tarefas, logo os alunos estão proibidos de de alguma forma ferir os outros de forma fatal! - Que bom que avisou em, eles vão super ouvir... - Agora sim, dispensados.

Sabe, o lado bom de ter aulas de 45 minutos e pelo menos 30 minutos de palestra (esperando no caso) é que isso é extremamente revigorante, eu passei mais tempo sentada em uma cadeira no auditório aguardando por 15 segundos de fala do que 45 em uma sala de aula. Acho que me salvei de uma baita vergonha no primeiro dia. Tudo bem que seriam coisas importantes a serem ditas em sala de aula mas... O fato dela estar chapada e mandar eu apresentar meus poderes lá na frente foi assustador, principalmente pra quem odeia apresentações escolares como eu.
Segui Luxanna por praticamente todo o percurso, como eu disse nossa próxima aula seria de feitiços e eu não gostaria de me apresentar de novo, muito menos de passar aquela vergonha de novo.
Assim que chegamos nos aconchegados em nossos lugares, tivemos todos que buscar nossos materiais na sala antes vir para cá e eu não poderia deixar de conferir tudo, o medo de estar faltando alguma coisa é grande! Após eu conferir e ver que era apenas paranóia, como sempre, a sala se transformou em uma baderna. Parece que as turmas do fundão existem até para os seres sobrenaturais.

- Bom dia classe! - Disse a professora adentrando a sala... Sua voz era estranhamente familiar! - Como passaram as férias? - Seus cabelos eram longos e escuros, sua roupa era composta por tons rosados e acinzentados... Ela me lembrava a..

- Professroa Irelia, senhorita... - Uma mulher de cabelos brancos apareceu na porta extremamente ofegante. - Senhorita Irelia, você esqueceu a sua pasta. - Disse entregando a pasta de coloração preta.

- Oh, obrigada Riven. - Seus olhos se fecharam quando um sorriso gentil acometeu seu rosto.

Aquela era a professora Irelia, minha antiga professora de matemática era um ser sobrenatural também?
Lado bom: Eu não vou ter que me apresentar!

 Dark Academia of Arcane Onde histórias criam vida. Descubra agora