Quarto de Gelo.

65 7 28
                                    

"Em 200 d.C uma tribo de bruxos pagãos tentava conseguir o poder da primeira bruxa da história. Essa magia foi passada por sua geração a eras e eles, como "hereges", não tinham direito a ela. Eles queriam que as magias Elemental e Natural os abençoeassem com uma bruxa tão poderosa quanto Incandium, então eles criaram uma maldição. Eles amaldiçoaram duas linhagens para que seu sangue gerasse a bruxa mais poderosa dos últimos tempos, e assim, nasceu Diana. Naquela tribo o sol era cultuado, a lua também mas os Solari (cultivadores do sol) criaram uma guerra com os Lunari (cultivadores da lua)... Diana, como uma Lunari, foi torturada diversas vezes por sua heresia contra os Solari, e após sua morte ela amaldiçoou o povo do sol para que se tornassem feras, seres que não podiam tocar o sol que tanto adoravam, seres imortais e sem a capacidade de amar. Enquanto os Lunari, seu amado povo, fora "abençoado" para que se tornassem criaturas metamorfas durante a lua cheia, Diana, durante o leito de sua partida, gerou duas raças distintas que coexistem até os dias de hoje, os vampiros e os lobisomens.
1.800 anos depois e isso ainda se repete, ela foi responsável por criar os Lúpinos em sua essência mais horrenda, por causa disso somos seres artificiais, todas as cepas de Lobisomens, todas sem exceção, não surgiram da natureza como as bruxas... foram criados por uma."

Essa era a história que Vander nos contava quando éramos crianças, claro que é uma versão bem mais resumida e... menos gráfica. Vander sempre disse que seria necessário para nossa formação descobrir como o mundo era cruel e injusto, como as pessoas podem ser cruéis umas com as outras e como a paz, as vezes, pode ser uma grande mentira. Pensar que isso pode ter sido real me dá um pequeno nó no estômago, ele sempre detalhava como as transformações eram dolorosas, como seus ossos se quebravam ao mesmo tempo até que eles assumissem sua forma lúpina. Não quero pensar que isso é real e ter que lidar com o fato de que Violet pode morrer em sua primeira transformação, já que não eram todos os lobisomens que sobreviviam à primeira transformação. Não quero pensar que ela vai sentir todos os ossos de seu corpo quebrarem ao mesmo tempo, não quero ouvir seus gritos... o chá de pétalas de acônito faz com que um pouco da dor dos primeiros dias seja estinguida, claro que não por completo, mas é um alívio. Mas a primeira transformação é obrigatória, é a mais dolorosa e os lobos não tem escolha sobre se transformar ou não. Isso é muito cruel...
Se tudo o que Vander nos contou for verdade, é realmente muito cruel.

O dia foi consideravelmente bom, não havia nenhuma notícia de um corpo em decomposição no beco da rua Stanweek, Vander não voltou no assunto de lobisomens e Violet parece mais calma... ocorreu tudo tão bem que se tornou estranho.
Violet e eu estamos tentando adivinhar aonde Vander vai nos levar, nós também fazíamos isso quando éramos crianças. Ele nos disse que comprariamos nossos materiais, também disse que tirariamos medidas, então imagino que também vamos comprar uniformes. Ele vai nos mudar de escola e isso é um fato, mas acho que ele não se sente muito a vontade de nos contar onde ela é...
Já está de noite, ele disse que sairiamos essa hora. Aconteceram algumas coisas quando estávamos esperando... Violet viu olhos vermelhos em meio aos arbustos, ela disse que se parecia com um cachorro de pelo extremamente escuro e olhos brilhantes como rubis... Ela também disse que parecia ser bem maior do que um cachorro. Eu não sei vocês mas eu acho isso extremamente pertencente ao mundo de Harry Potter... talvez Sírius Black tenha nos feito uma visita, do mundo dos mortos no caso...
Violet sentiu muitas dores depois, dores em seus ossos, em suas costas... Seus olhos também ficaram como da última vez, as pupilas dilatadas e sua íris, que naturalmente é azul acinzentado, estava dourada e reluzente... é realmente bonito, mas preocupante... esse chá contém drogas?

- Meninas, eu só vou conferir os documentos para sairmos, vocês já podem entrar no carro. - Disse Vander procurando a chave do carro em seus bolsos.

- Você ainda não disse onde a gente vai. - Murmurou Violet ao meu lado, sua mão direita estava sobre a barriga.

- Eu disse que vocês descobririam quem vocês são, e vão saber mais disso no lugar que iremos. Sua localização não é tão importante. - Disse verificando os documentos em sua carteira. - Acho que está tudo certo.

 Dark Academia of Arcane Onde histórias criam vida. Descubra agora