Próti Metamórfosi

54 5 40
                                    

Pov: Violet

Ao acompanhar os outros alunos que possuem a mesma "deformidade" que você, você aprende que mesmo sendo uma maldição isso faz com que você seja único. Diferente dos outros, diferente dos humanos.
As vezes essas coisas parecem estranhas o suficiente para tirar o seu sono, para atrapalhar seu descanço com pesadelos... Mas também pode lhe trazer uma sensação estranhamente boa de liberdade.
Agora estávamos iniciando a primeira semana fluida do solstício, até onde sei ela começa com o espetáculo da lua azul que, muitas vezes, é uma lua cheia.

- OIII! - Fui retirada dos meus pensamentos por Powder que finalmente foi de encontro a mim depois de um dia. - Como foi o dia da minha maninha preferida? - Disse bagunçando meu cabelo.

- Foi uma grande merda Powpow. - Digo de forma simples. - E o seu? - Me ajeito na coluna que estava próxima a mim.

- Ah, não foi tão ruim... Tirando o fato de que Luxanna me bateu com um bastão de madeira três vezes.

- Ela fez o que? - Digo séria, quem ela pensa que é pra bater na minha irmã?

- E depois ainda sentou em cima de mim... Mas tá tudo bem. - Meus olhos estão arregalados, a loirinha metida a besta SENTOU em cima da minha irmã? Que porra é essa?

- Ce tá bem? - Perguntou Powder estalando os dedos diante dos meus olhos. - Tá aí ainda?

- Tô, tô é que eu... - Não posso dizer que estou indignada com a ação da loira não é? - Eu só estou preocupada, com, sabe? A minha primeira transformação...

- Ah... É na primeira lua cheia não é? - Ela sabe a resposta, esse olhar sempre disse isso.

- Tenho medo de que seja essa noite...

- Não vai ser, pelo menos eu acho que não.

- Você não tem como saber Powpow... - Digo simples, acho que é melhor aceitar que terei de aguentar a dor de todos os meus ossos quebrando ao mesmo tempo para me transformar em uma besta sem consciência. - Ninguém sabe...

- É só não pensar nisso. - Disse determinada, mesmo sendo uma gênia e estando crescida Powder nunca deixou de ser inocente, isso era uma das coisas que mais me encantava em minha irmã...

- Parece uma mãe preocupada. - Digo zoando com sua cara. - Quando foi que eu fui rebaixada para filha?

- Cala boca vidiota! - Disse me mostrando a língua.

Fomos até a parte de fora da escola, nela os alunos estavam bebendo, jogando jogos de azar - coisa estranha de se ter em uma escola - e fazendo competições de força, eu adoraria participar de uma delas.

Pov: Powder

Estávamos observando os alunos, Violet parece extremamente preocupada com a sua primeira transformação e curtir a "festa" pode ser uma forma de destrai-la disso. Vendo os alunos competindo a força me encontro com Luxanna, mesmo sendo distante ela consegue a atenção de todos. Na verdade, eu não tinha reparado no quão musculosa ela é, talvez esteja pau a pau com a Violet na questão músculos e força. E ainda teve a audácia de me bater ;-;

- Vai querer alguma bebida? Jogar algum jogo? - Digo tentando atrair a atenção de minha irmã.

- Talvez uma bebida, Akali disse que tem um licor dos deuses por aqui. - Respondeu Violet com um sorriso ladino.

- Não duvido, eles fazem todo tipo de coisa por aqui. - Digo encarando Luxanna de longe, ela parece bem "sociável" olhando desse jeito.

- Então... A gente vai pregar o licor ou não? - Disse Violet se pondo em minha frente com um sorriso idiota no rosto.

 Dark Academia of Arcane Onde histórias criam vida. Descubra agora