Pov: Violet
Eu estava assustada, não sabia o que tinha acabado de fazer e muito menos como sairia dessa situação. O olhar de Powder ainda estava sobre mim, seus olhos pareciam horrorizados com o que está vendo e realmente devem estar... Como pude fazer isso, eu estava sob controle. Pelo menos eu acho que estava.
- Violet, aquela é a Katherine? - Powder finalmente disse alguma coisa, a voz era quase como um sussurro e ela levou a mão livre a boca. As lágrimas começaram a brotar em seus olhos.
- É... é sim. - Digo sem olhar em seus olhos, minha voz sai mais desesperada do que o esperado. Sinto uma vontade tremenda de chorar, estou com medo.
- Meu Deus... Nós n-nós temos que ir pra casa, ninguém pode te ver aqui. - Disse Powder de maneira desesperada e esperançosa, sua mão sobre a boca estava tremendo e as lágrimas deixavam seu rosto em um tom rosado, tudo isso mostrava que isso não passaria de uma fuga, e ela sabe disso.
- Sair daqui? Powder o que qu...
- PORRA VIOLET! Você acabou de matar uma pessoa... - Viciferou em minha direção retirando a mão da boca, havia ainda mais desespero em sua voz. - Você por acaso quer ser pega? Quer ir parar em uma prisão? Tem noção do que aconteceria com você lá? - Disse gesticulando suas mãos, ela estava mais desesperada a cada minuto... Eu nunca a vi tão apavorada.
- Você não pode estar falando sério... Ela tem uma família Powder. Eu não posso pensar só em mim, eu-e-eu... Meu Deus, a culpa foi minha e-eu... - Não conseguia mais falar, minhas lágrimas já cortavam meu rosto. Eu não sabia o que fazer.
- Vander vai saber o que fazer... Ele me mandou colher essas flores, disse que você precisaria... Vamos para casa por favor. - Disse estendendo a mão para mim. Vi algumas de suas lágrimas caírem sobre sua mão, mesmo assim ela tentava se manter calma, controlada.
- Como você está tão calma? - Minha voz não passava de um fio sonoro.
- Eu não estou calma... Por favor, vamos sair daqui... - Sua voz parece mais frágil. Sua expressão toma uma forma ainda mais preocupada, ela realmente está tentando manter a calma.
Logo que seguro em sua mão desaparecemos na penumbra das ruas, o corpo de Katherine ficou para trás e nem sequer tivemos coragem de o enterrar. Estávamos na rua de casa, por sorte o breu da noite não deixava que minhas mãos manchadas de sangue fossem mostradas, a única coisa que mantém minhas mãos quentes são os apertos de Powder, e agora eu vejo, olhando em seu rosto, que ela está chorando... Não por Katherine, mas por mim.
- Entre pelos fundos, tenho certeza de que o papai vai estar na sala... - Disse ela com a voz baixa.
Assim eu fiz, passei pelo jardim e vi as flores arroxeadas, as mesmas que estavam nas mãos de Powder... As flores de acônito finalmente desabrocharam, elas desabrocharam na mesma noite em que matei Katherine... Talvez no mesmo momento. Abro a porta com cuidado, tenho a chave reserva presa em meu colar e o silêncio é a primeira coisa que recebo. Mas infelizmente a luz da cozinha sendo acesa e o olhar de Vander são os anfitriões que eu menos esperava encontrar.
- Vander... - Digo quase num sussurro.
- Violet, o que você fez? - Ele me pergunta com preocupação, e então eu percebi que quando sua pergunta foi posta em meus ouvidos, o seu olhar não encarava minhas mãos sujas de sangue, mas sim os meus olhos que tanto ardiam e que tinham causado uma estranheza a Powder. O que houve com meus olhos?
- Vander e-eu, eu posso explic... - Tento dizer algo, mas sou cortada por um Vander desesperado.
- Não era para acontecer tão cedo, não era para ser agora... - Ele repetia várias vezes. Como assim, isso era algo que deveria acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Academia of Arcane
FanfictionOs personagens não são de minha autoria, apenas o enredo da história me pertence. Violet e Powder eram duas irmãs marcadas por um destino injusto, elas não possuíam lembranças de sua família ou de suas vidas antes do terrível acontecimento que a ti...