Capítulo 13

226 26 7
                                    

Xxx É bem provável que eu volte só no fim da semana, ou no meio dela, enquanto isso, comenteeemm! Enjoy xxX

Brunna Pov

Acordei com o som do despertador, apesar de ser sábado, eu sempre o esquecia ligado, procurei pela cama grande o corpo de Ludmilla e abracei apenas travesseiros e mais travesseiros, tinha sido um sonho? Eu bebi tanto assim? Não, tínhamos vindo pra cá, suspirei, abrindo um dos olhos e me deparando com o relógio inútil.

10:30

Bufei, levantando sem a menor vontade e indo até o banheiro, fiz minha higiene e busquei na escrivaninha o controle da tv, reparando em um post it colado ali.

Mensagem On

- Desculpe sair sem me despedir, precisei resolver algo urgente e você estava linda dormindo, te vejo depois? Beijos, te adoro. Lud.

Off

Sorri involuntário, caçando meu celular entre a bagunça que tínhamos feito ontem enviando rapidamente algo pra ela.

Mensagem On

- Hey, acordei! Te desculpo por não estar aqui se me der a honra de tomarmos um sorvete juntas mais tarde, ou seila, o que você quiser fazer, topa?

Off

Enviei percebendo o pontinho de recebido ficar azul, ela não estava online então resolvi tomar um banho logo. Coloquei um dos meus pijamas favoritos, já que minha disposição para qualquer outra coisa era zero e fui direto para a cozinha, vazia, bom, ao menos o café estava na mesa, servi meu próprio prato e comi, pondo mais uma ou duas coisas nele e subindo até meu quarto, o plano? Me afundar nas cobertas e no ar condicionado vendo as branquelas até que Lud me respondesse.

...

23:00

Eu já tinha visto quatro ou cinco filmes, almoçado e lanchado, e Ludmilla simplesmente tinha sumido do mapa, isso porque ela não esteve online o dia inteiro, pensei em ligar pro Marcos, talvez Conner, mas seria muita preocupação não? Como uma lâmpada, Erick veio a minha mente, faziam algumas semanas que ele estava estranho, mas bem, se tivesse acontecido algo de grave ele saberia dizer já que, aparentemente todos no morro do Alemão se conheciam.

Mensagem On

- Oi migo, escuta, você sabe sobre a Lud? Ela sumiu mas não sei se aconteceu algo grave.. -

Off

A mensagem entrou rapidamente na mesma hora em que ele ficou online e os pontinhos azuis apareceram, mas diferente do que pensei, ele apenas visualizou e saiu, suspirei, talvez estivesse indo perguntar a alguém que soubesse, pensei, me afundando novamente na cama, Mia sempre dizia que notícias ruins vinham a cavalo, já que não tinha nada, nem mesmo sinais de fumaça, resolvi deixar pra lá, Ludmilla sempre sumia e aparecia horas depois, com uma ótima desculpa e alguma coisa pra mim que ela tinha visto na rua.

Erick Pov

Momento da mensagem.

Droga, era óbvio que eu sabia onde Ludmilla estava, o morro todo sabia aliás, ficou claro para todos ali e sempre foi assim, traidores iam para o lago e nesse caso, foram três. Eu sei, eu sei, deveria ter contado para Brunna onde ela estava se metendo, que sua querida amiga era na verdade o próprio dono do alemão incarnado, já que, para a polícia, ela era ele. Incrível como nunca suspeitam das mulheres.

O que acontece, é que eu achei que seria apenas uma amizade, até a Brunna sempre foi hétero, tinha o chato do Cris, eles quase transaram, que surpresa a minha saber meses depois que a primeira vez da minha melhor amiga tinha sido com Ludmilla, que elas estavam juntas por assim dizer e mais que isso, que Ludmilla tinha ido direto para a boca dos leões, conhecendo o próprio delegado em nome da paixão, não tive para onde correr, agora que já estavam amarradas até o pescoço, não dava pra simplesmente abrir a boca, Ludmilla não era alguém que se podia mexer assim, isso me dava arrepios, lembrar do nosso primeiro encontro meses atrás.

Flashback On:

Meses atrás. Manhã após o Baile Funk.

Apesar de ter dormido quase nada, minha mãe, dona Elis, me levantou antes dos outros pra que fosse comprar o pão de cada dia para meus convidados. Nossa vida tinha sido difícil por muito tempo e hoje tínhamos um sustento melhor do que anos atrás, nos mantendo sempre na honestidade, como minha mãe adorava ressaltar, não tínhamos motivos pra reclamar de como vivíamos, depois que o chefe foi parar no lago, as coisas tinham melhorado com Ludmilla no comando, ela era uma garota, pouco mais velha que eu, mesmo assim sustentava tudo aquilo com mãos firmes, a segurança de todos era o principal e também o motivo de ninguém realmente ir contra ela, qual a minha surpresa então ao me extressar junto com Mario por horas apenas para descobrir que Brunna estava com ela, conversando como se fossem velhas amigas. O sangue quase saiu do meu corpo quando vi aquilo, mas não parecia ter tons de ameaça então me mantive quieto, poderia falar com Bru mais tarde, ela vinha sendo legal demais comigo, se tornando claramente minha melhor amiga desde que entrei naquela escola de mauricinhos, era bolsista, não tinha roupas tão boas e os materiais não eram lá essas coisas, mas ela e Mario foram os mais legais, sendo também os mais populares, foi questão de tempo pra que ninguém mais mexesse comigo, então eu devia isso a ela, ao menos um alerta.

Assim que entrei fiz meu pedido ao seu Manoel, pagando em seguida e esbarrando logo em quem? Ludmilla, vulgo dona do morro. Me apressei em pedir desculpas mas ela acabou me cortando antes.

- Ei, Erick né? Brunna falou sobre você, está na sua casa? - questionou com um sorriso de lado, como se fossemos até amigos, ela pendeu o corpo, pondo os braços para trás, esperando minha resposta.

- Hã sim, sou eu, e sim, Bru está em casa hoje, mas ela vai embora logo mais. - avisei, já virando as costas no intuito de ir embora.

- Ei, não terminei de falar com você. - apesar de parecer educada, o tom de mandato foi claro, engoli o que nem tinha na garganta e me virei novamente, vendo ela em minha direção com as sobrancelhas arqueadas. - Escuta, gostei de conversar com a Brunna, acho até que podemos ser amigas, então, o que acha de me levar até ela? Podemos tomar cafe juntos. - ela abriu seu meio sorriso, e eu ponderei.

- Olha, não me leve a mal, mas acho melhor não. - fui direto, esperando que ela desistisse daquela idéia, ledo engano.

- Oh você me entendeu errado. - abriu um sorriso quase que macabro agora, se aproximando ao ponto de nossas respirações quase se encontrarem. - Não foi um pedido, você vai me levar até lá, e vai ficar de boca fechada sobre o que não te diz respeito ou pode escolher amanhecer no lago. -

Off

Simples assim, horas depois as duas estavam dormindo juntas, Brunna indo na casa dela e a amizade das duas tinha virado algo que eu não sabia mais o que era. Agora eu me mantinha numa verdadeira sinuca de bico, alertar minha melhor amiga ou deixar que ela soubesse por conta própria?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fora da Lei  - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora