Xxx Esses dois primeiros são capítulos de início para vocês conhecerem a história delas! Enjoy xxX
Brunna Pov
- Porque eu me meto nessas com você? Eu poderia estar no ar-condicionado, exatamente agora! - Mário Jorge reclamou, pelo que posso contar, a milésima vez em cinco minutos.
- Você sabe, foi sua ideia, estamos pagando juntos e bom, te pago um sorvete no caminho. - dei a ideia.
- Quer me comprar com um mísero sorvete? - fez voz melodramática e ainda pôs a mão no peito. Revirei os olhos.
- No máximo te pago uma banana split, sabe que papai cortou minha mesada. - reclamei.
- Isso que dá ser pega quase transando na cama dos pais! - retrucou e eu bati em seu braço.
- Já falei, foi um acidente, eu nem queria de qualquer forma. - me defendi.
- Acidente ou não, estamos pagando juntos, então mereço isso de volta, fiquei com você até o fim. - ponderei, ele sempre tinha razão mesmo.Estávamos voltando da escola, era nosso último ano e finalmente teríamos algum descanso, pelo menos até estarmos matriculados em nossas faculdades, quero cursar medicina. Já Mário, prefere o ramo da fotografia. Especialmente hoje, estávamos a pé, bom, ao menos eu estava, Mário me fazia companhia ao castigo que meus pais me deram.
Eles eram bons pais afinal, tínhamos uma vida boa porque papai trabalhava na polícia, meu irmão mais velho Bruno, cursava direito em uma boa universidade, queria seguir os passos de papai, Mia, minha mãe, era a mais doce dona de casa, adora fazer compras e tem eu. Fiz dezoito anos no último sábado, e depois de muito insistir ganhei uma festa de arromba, literalmente. Foi tanto babado, confusão e gritaria, que consegui sair dessa de castigo após meus pais me pegarem aos beijos com o Cris na cama deles, não que eu fosse fazer algo de mais, não queria esse tipo de relação com Cris, ao menos não ainda, mas papai não entendeu dessa forma e deu a festa e os meus "luxos" por encerados até segunda ordem, Mia disse que a birra do meu pai duraria uma semana, hoje é sexta, então estou contando com isso.
Erick, um amigo nosso que é bolsista na escola, nos convidou pra irmos até a casa dele à noite, olhar filmes, comer besteiras e beber algo diferente, se eu estivesse de castigo não poderia ir, mas eu estava contando com todo o meu charme para que essa história de idas e voltas a pé acabasse logo.
Quando chegamos na minha casa, Mário reclamou mais um pouco antes de atravessar a rua e entrar em casa, sim, éramos vizinhos de janela e melhores amigos ainda. Entrei sentindo o cheiro bom de comida, Mia sempre cozinhava quando queria agradar alguém, então fiz minha melhor cara de pedinte, seria bom ter uma aliada afinal.
- Mia minha rainha, sua princesa chegou - disse de forma lúdica entrando na ampla cozinha.
- O que você quer criatura? - minha mãe era um doce não?
- Bom, Erick convidou Mário Jorge e eu para irmos dormir na casa dele hoje.. - ia continuar mas ela interrompeu.
- Não é esse garoto que mora no Alemão? Sabe que seu pai não gosta que fique muito por lá. - repreendeu.
- Eu sei, mas não vai ter nada de mais, tá super pacífico, garanto - falei erguendo a mão de escoteiro, eu nunca tinha sido mas não custava nada né?
- Bom, o que vão fazer a noite ? - ela estava quase se dando por vencida.
- Vamos olhar filmes, ouvir músicas e beber algumas bebidas, o que acha? - fiz minha melhor cara de gato.
- Tudo bem, preciso de um tempo com seu pai, mas você fala com ele, ele andou resmungando sobre estar com pena de você ir e vir a pé dos lugares.
- Isso! - exclamei depois de dar um soco no ar. Mia jogaria no meu time afinal.Quando Papai chegou eram por volta de 17h, marquei com Erick as 18:40, eu sabia que ele deixaria. Depois de muita conversa e caras de gato vindas de mim e do Mário Jorge, papai deixou eu ir, com uma condição, Bruno teria que nos levar e buscar quando estivéssemos prontos no outro dia, concordamos e assim comecei a me arrumar, não colocaria nada de mais, porém um look extra para uma saída de emergência é sempre bem vindo não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora da Lei - Brumilla
ActionBrunna Gonçalves, morena, olhos castanhos, nariz arrebitado, boca bem desenhada e jeito de menina. Com dezoito anos tinha tudo o que uma garota mimada teria, bons pais, amigos leais e até um namoradinho de escola. Nunca precisou lutar por nada. Nunc...