Xxx Eu tava sem internet, mas os cap tá prontooooo Enjoy xxX
Ludmilla Pov
Flashback On:
Horas antes
Estávamos curtindo a festa como sempre fazemos, eu bebia alguma cerveja e olhava o pessoal dançando, não era de me misturar, por ser quem sou, mas gostava de ver as pessoas felizes e se divertindo em paz, junto comigo. Até que correndo os olhos pelo público, vejo uma garota entrando, tinha um sorriso, saia cintura alta curta, uma blusa com belo decote, cabelo liso escorrido, algumas joias e um salto tão alto, que poderia ser considerada do meu tamanho, e eu tenho 1.80m.
Me encantei, quando dei por mim tudo o que eu fazia era procurar por ela no meio de todos, eu a vi dançar, beber, ir a algum lugar e voltar a dançar, sempre negando quando alguém tentava se aproximar muito, então pensei: Porque não? Da última vez que tive dez segundos de coragem, acabei como dona do morro, nada mau hum? Me levantei começando a sair de onde estava.
- Ei, já quer ir embora? - Marcos perguntou intrigado.
- Ah, não, vou me misturar um pouco, fiquem aqui - Ele me olhou estranho.
- Se misturar? Lindinha olha quem você é, não pode ir assim - revirei os olhos.
- Escuta, mande me olharem de cima, já volto - tirei a arma da cintura e ele arqueou a sobrancelha, revirei os olhos de novo e sai dali em seguida.O bom de ser eu, era que todos me reconheciam e abriam passagem, me fazendo chegar até ela mais rápido, quando começou uma música do Livinho, eu a ouvi dar um gritinho, minha intensão era só me apresentar, oferecer uma cerveja, seila, mas quando ela começou a requebrar, no exato ritmo da música, eu apenas agi por instinto quando agarrei sua cintura e a fiz dançar junto de mim, ficou tão natural, parecia que fazíamos aquilo todos os dias dentro de casa.
Quando a música parou e ela se virou com um sorriso, pude garantir: Ela era bem mais bonita do que os meus olhos puderam captar de longe, olhos castanhos lindos, boca bem desenhada, e o nariz então? Com a ponta rosa como a de um coelho, foi quando eu decidi abrir a boca e agir, não podia perder ela.
Flashback off:
Horas atuais
E não perdi, conversamos a madrugada toda de uma maneira que eu nunca fiz com garota alguma, nos despedimos apenas porque seus amigos chegaram e pude ver a surpresa de um dos garotos que era morador daqui, reencontrei minha família e juntos fomos andando pra casa, sempre com nossa escolta que ninguém realmente vê.
- Então você nos deixou pra ficar com a patricinha? - sentiu a ponta de ciúmes do Marcos? ri sem graça.
- Bom, a garota até que é legal e não é patricinha. - tentei defendê-la.
- Qual é lud, aquele par de sapatos custa mais que o nosso carro. - Conner sempre exagerado.
- Você sabe que não é bem assim, - ia continuar mas fui interrompida.
- Bom, então nos diga, ela mora na zona sul, estuda em colégio particular, tem o próprio carro e estava aqui apenas pra ver como é a favela? Ou estou enganado? - simplesmente odiava quando Marcos tinha razão.
- Olha, ela não tem o próprio carro, e um dos melhores amigos dela mora aqui. - tentei de novo.
- Beleza, e se esse garoto contar pra ela sobre você? A probabilidade de a polícia estourar aqui é gigante Ludmilla, você sabe. - encostou em meu ombro.
- Olha, vocês estão dramatizando tudo okay? Foram só algumas horas conversando e nem nos beijamos nem nada -
- É mas aposto que você queria - é, ele leu meus pensamentos.
- Certo, que tal deixar isso para depois? Estamos em casa, vamos dormir. - Oliver finalmente abriu a boca, e assim fizemos.Ou eles fizeram, eu estava sem sono, rolando na cama e bufando, não conseguia parar de pensar nela, me levantei e vi minha mãe na cozinha.
- Achei que fosse dormir até meio dia amor - é eu tentei, pensei.
- Não estou cansada - peguei uma xícara e me servi chá.
- Ok, conte o que aconteceu, sim? - Mães não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora da Lei - Brumilla
ActionBrunna Gonçalves, morena, olhos castanhos, nariz arrebitado, boca bem desenhada e jeito de menina. Com dezoito anos tinha tudo o que uma garota mimada teria, bons pais, amigos leais e até um namoradinho de escola. Nunca precisou lutar por nada. Nunc...