Capitulo 10

1.8K 124 23
                                    

Xxx Vamos de capítulo? Não revisei, então revelem os possíveis erros! xxX

Música: The Hills - The Weeknd (PQ EU AMO ESSA MÚSICA 🤡)

Brunna Pov

- E então? - Mário Jorge invadiu o quarto pela manhã, enquanto eu estava deitada, senti minhas bochechas vermelhas, a medida em que ele me analisava.
- Foi incrível. - sorri, conseguindo ver o reflexo nos olhos dele.
- Pela sua cara e o seu estado eu sei que sim, agora, me conta tudo. - segurou minhas mãos.
- Bom... -

Flashback On:

Eu juro que só queria uma toalha, mas o olhar que Ludmilla me deu, o jeito que ela me puxou, o carinho com que falou comigo, foi impossível não deixar as coisas fluírem. E quando ela perguntou se eu tinha certeza, eu precisei mostrar para ela o quanto eu queria aquilo. Ludmilla subia as mãos pelo meu corpo, beijando cada parte dele e me causando sensações que eu nunca tive, sentia minha intimidade cada vez mais molhada e quando ela deixou um beijo lá, fiquei ainda mais vermelha, pela risadinha que ela soltou observando como me deixava.

- Se você quiser parar, apenas me avise, ok? - seus olhos grudaram nos meus, eu via o quanto ela estava se segurando, para não fazer nada apressado, sorri mais uma vez, segurando seus cabelos e a trazendo para mim, senti sua coxa entrar em contato com a minha intimidade e no intuito de abafar o gemido que me escapava, beijei os lábios dela, tentando enviar todas as emoções que eu estava sentindo.

Suas mãos apertavam minha cintura, deslizavam e apertavam meus seios, sua boca mantinha a atenção em um deles, chupando, mordendo bico com cada vez mais pressão, os meus gemidos já ultrapassavam o volume aceitável, a medida que ela me provocava, mantendo a atenção em cada parte do meu corpo. Até que ela cansou de brincar ali, seus beijos e suas mordidas desciam por meu corpo ao mesmo tempo em que eu arranhava suas costas, seu nariz cheirou cada milímetro meu de pele enquanto as mãos dela arranhavam a parte interna das minhas coxas, ela deu um leve beijo ali e meu corpo arrepiou, estremeci segurando seus cabelos, fazendo pressão para que ela me desce o que eu tanto precisava, senti sua risada fraca e quando pensei em reclamar, fui obrigada a morder os lábios para prender o grito que sairia. Sua língua beijava a minha intimidade, fazia movimentos circulares, causando uma pressão leve em meu ventre. Senti seus dedos entrando em mim, pouco a pouco, conseguindo chegar até a minha barreira, ela não ultrapassou, apenas manteve a pressão, chupando cada vez mais, enquanto eu me mantinha agarrada aos seus cabelos, movendo os quadris e gemendo, agora cada vez mais alto. Sentia sua língua me masturbando, seus dedos entrando e saindo de forma calma, sendo impossível me prender a qualquer sensação, senti como se eu estivesse caindo, quando meu primeiro orgasmo chegou, respirando cada vez mais forte, senti ela engolir tudo, subindo meu corpo novamente com beijos e mordidas, seus lábios encontraram os meus, enquanto seus dedos fizeram passagem pelas minhas pernas, me abri para recebê-la, apertando cada parte do seu corpo alcançada, me agarrando a ela quando fez menção de romper a barreira, o beijo quebrou, seus olhos tapados de luxúria fixaram nos meus, sua boca semi aberta buscando fôlego empregou um pequeno sorriso, se apoiando ao meu lado com o braço.

- Tem certeza? - mantinha os olhos fixos nos meus.

- Tenho. - abri um sorriso, sentindo pouco a pouco seus dedos me invadirem, rompendo a barreira.

Senti os olhos marejarem, vendo seus movimentos pararem, para que eu me acostumasse. Quando a dor passou, o tesão tomou conta de cada milímetro de mim, movi os quadris em sinal mudo para ela, sentindo após seus dedos entrarem cada vez mais fundo.

Meus olhos reviraram e eu gemia cada vez mais alto, sentindo os movimentos de vai e vem que ela fazia, enquanto mordia e lambia meus seios, eu arranhava mais suas costas, mordia os lábios e a puxava para beijos melados todas as vezes que os gemidos aumentavam, até que foi impossível segurar, gozei nos dedos dela, me agarrando ao seu corpo, gemendo de maneira escandalosa. Lentamente, seu corpo saiu de cima do meu, ela deitou de lado, olhando meu rosto levemente corado, tinha um sorriso grande, foi impossível não sorrir também. Cheguei mais perto dela, entrelaçando nossas pernas, peguei sua mão repousada ao seu lado e chupei cada um dos seus dedos que antes estava em mim, olhei no fundo dos olhos dela, começando um beijo logo em seguida. Tomei impulso, subindo em seu corpo, levando meus dedos a brincarem com sua intimidade, masturbava lentamente, descendo a boca para os seios dela em seguida.

- Porra Bru.. - sua voz falhou.

- Hum..? - respondi, ainda com a boca ocupada em seus seios, hora mordendo, hora chupando.

- Não me tortura ass... - suas palavras foram cortadas pelo gemido que seguiu, no momento em que eu penetrei meus dedos em sua intimidade, fazendo movimentos de entre e sai, soltei um risinho.

- Você gosta assim? - questionei, vendo ela morder os lábios e revirar os olhos.

- Si... sim. - falhou a voz, enquanto eu descia meus beijos, exatamente como ela fez antes.

- E assim? - chupei sua intimidade lentamente, ainda com meus dedos dentro dela, fazendo uma pressão em sua clitóris.

- Po... porra. Assim Bru. - suas mãos encontram meus cabelos, formando um rabo de cavalo mau feito, me empurrando para sua intimidade. Eu chupava cada parte que podia, beijando seus lábios de baixo enquanto ainda a penetrava, sentia seus gemidos aumentarem, chamando meu nome assim como eu fazia minutos atrás, aumentei os movimentos, a beijando cada vez mais rápido, sentindo meus dedos entrarem mais fundo, até que seu corpo inteiro tremeu, seu gemido saiu mais alto e eu ergui os olhos, vendo ela morder os lábios, as mãos puxarem os lençóis brancos, em contraste com sua pele negra, seus olhos reviraram e se fecharam, quando eu voltei a me concentrar, sugando cada gota do gozo que ela tinha me dado, subindo por seu corpo segundos depois, deixando pequenas mordidas em meu caminho.

- Você gostou? - perguntei, enquanto ela mantinha a boca aberta em busca de ar.

- O que você acha Bru? - apontou para o seu corpo e pude ouvir sua risada. - Foi maravilhoso pequena. - concluiu, puxando meu rosto para um beijo.

Flashback off:

- Concluindo, foi maravilhoso. - sorri.

- Fico feliz por vocês amiga, sei o quanto esperava que esse momento fosse incrível. - Mário sorria junto comigo, mesmo que eu tenha contado coisas de mais para ele, até que ouvimos um assobio vindo do andar de baixo.

- Deve ser a Lud vindo. - olhei para ele, enquanto ele já se levantava da ponta da cama.

- É a minha deixa, sua mulher tá vindo. - saiu do quarto rindo, quase ao mesmo tempo em que Ludmilla entrou, carregando consigo uma grande bandeja, que olhando bem, tinha tudo o que eu gostava.

- Bom dia princesa. - seus olhos brilhavam.

- Bom dia amor. - fui beijar seus lábios, mas ela segurou meu rosto.

- O que você falou? - franzi o cenho, vendo seu sorriso aumentar de tamanho.

- Te dei Bom dia ué. -

- Não, do que você me chamou? - corei, me tocando o que havia dito, mas vendo seu rosto tão feliz, repeti.

- Amor, te chamei de meu amor. - enfatizei, sentindo seu corpo sobre o meu segundos depois, já que ela tinha deixado a bandeira no criado mudo.

- Bom dia meu amor. - ela disse, e eu senti meu coração disparar, beijando seus lábios novamente.

Ludmilla Pov

Minutos antes

- Hmm, fazendo café irmã? - ouvi a voz de deboche de Marcos.

- Sim estou, mas não é pro seu bico. - bati em suas mãos quando ele tentou pegar uma panqueca.

- Tudo bem, eu adoraria falar sobre as marcas visíveis nas suas costas ou o fato de você gemer igual a uma puta. - soltou uma risada, enquanto eu me mantinha concentrada.

- Como uma puta? Pra mim parecia uma cadela no cio. - Conner entrou na cozinha, gritando como uma gralha.

- Nós vamos falar de cadelas no cio? Porque o Conner surge né. - ironizei, o vendo colocar a língua para mim.

- Como eu estava falando. - Marcos manteve a voz séria. - Eu adoraria, mas estamos com problemas na central, precisamos de você. - olhei no fundo dos seus olhos.

- Que tipo de problemas? - endireitei a postura.

- Estamos achando que tem um informante entre nós. - ergui a sobrancelha. - Alguém da federal está de olho em nós e tem quase todos os nossos nomes e rostos.

...

Tan tan TAN TAN  kkkkk eu sou uma bosta escrevendo hot, mas enfim, comentem 🤡❤️

Fora da Lei  - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora