E lá estava Takemichi indo em direção ao mercado mais próximo de sua casa depois de voltar novamente ao passado pensando se realmente deveria continuar salvando seus amigos.
Takemichi já estava cansado de rever a morte de seus amigos e namorada tentando protegê-los. Se machucava tanto fisicamente quanto psicologicamente a cada vez que viajava no tempo, a cada vez que tentava salva-los.
Era torturante passar por aquilo e se sentir insuficiente por tentar e tentar e nunca conseguir concluir a "missão". O cansaço e a dor o consumia toda vez que pensava na possibilidade de falhar novamente.
Sejamos sinceros ninguém teria a sanidade mental estável depois de tantos eventos traumatizantes. Takemichi já foi torturado em um de seus futuros pela bonten ao tentar ir atrás de Mikey e depois de tanta dor morreu.
Em outro futuro foi espancando até a morte por Mikey com seu impulso negro depois do falso loiro ter implorado para Mikey voltar a falar com seus amigos, o loiro não gostou de nada disso e deu no que deu.
Em outro futuro Mikey morreu nos braços de Takemichi pela arma de Naoto porque o mais velho achou que Mikey iria matar o falso loiro por estar apontando uma arma para o mesmo.
Entre outros futuros.
E bom nesse futuro Takemichi foi expulso logo em seguida espancado pelos capitãs da toman e quem deu as "provas" obviamente falsas para Mikey foi Kisaki. O engraçado de tudo isso é que não deram explicações para o falso loiro, apenas o acusaram de traição e o expulsaram da gangue.
Takemichi estava confuso o que ele supostamente fez que ocasionou em sua expulsão da gangue? Como Kisaki havia conseguido provas falsas para acusar o falso loiro? Porque diabos o Mikey escutou a pessoa que ele mal conhecia e nem sequer tentou escutar seu amigo que ele tanto dizia que confiava e gostava?.
Takemichi ficou arrasado por alguns dias, tentou de todas as formas se desculpar por algo que ele nem sabia que fez para Mikey mas o loiro nem dava chances de Takemichi prolongar e saia de perto ou mandava baterem no falso loiro.
E a Hinata? Bom ela deu um sermão em Takemichi mesmo depois do falso loiro ter contado a verdade, Hinata havia falado tantos nos ouvidos de Takemichi que o mesmo acabou descontando suas frustrações na namorada a sua frente.
Após isso Takemichi tentou pedir desculpas para a rosada mas a mesma já estava em prantos chorando a sua frente em seguida terminando seu relacionamento com o falso loiro.
Takemichi estranhamente sentiu um peso sair de seus ombros após o término, o falso loiro queria terminar seu relacionamento com a rosada mas de outra forma.
Seus sentimentos pela rosada já não eram os mesmos de antes, ele tinha certo carinho por Hinata mas não era amor como antes. Esse não foi o único futuro onde os dois terminaram já havia acontecido antes e sinceramente? Takemichi já estava farto disso.
De tudo na verdade, Takemichi realmente queria salva-los mas em cada futuro era um pedaço de seus sentimentos sendo arrancados de si. Traições, desconfianças, ódio gratuito Takemichi já estava farto de tentar ajudá-los e ser apedrejado por estar metendo o nariz onde não devia ou coisa parecida.
Falando em sentimentos, Takemichi mantia a pose de bebê chorão mas na verdade era totalmente ao contrário. Claro, ele era o amável e carinho Takemichi que todos conhecerem mas ao longo do tempo em suas várias viagens o mesmo se tornou frio e distante, frequentemente era ríspido e grosso com quem estava a sua volta, alguns notaram sua mudança de humor repentina mas resolveram não argumentar.
Tinha a fama de apanhar e no começo era assim mas, Takemichi podia ser sem coração e não ter dó dependendo da situação. Pelo menos algum de seus futuros serviu para algo já que nele o falso loiro aprendeu diversos tipos de lutas e jeitos de torturar além de aprender a usar armas por ter se envolvido com a Yakusa mas em troca perdeu todo seu brilho. Eles não pegavam leve e Takemichi sofreu bastante lá mas em resultado o mesmo ficou mais forte fisicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑎𝑘𝑒𝑚𝑖𝑐ℎ𝑖 𝐻𝑎𝑛𝑎𝑔𝑎𝑘𝑖 - 𝖙𝖍𝖊 𝖈𝖔𝖗𝖗𝖚𝖕𝖙𝖊𝖉 𝖆𝖓𝖌𝖊𝖑
FanfictionTemporariamente em Hiatus Sim mais uma fic do Takemichi sendo líder da Black dragons e ajeitando sua vidinha sem salvar ninguém além de si mesmo. Lê aí para ver se você vai gostar. A real que eu só resolvi escrever essa fic porque estava no tédio e...