!Aviso de conteúdo +18, se você não gosta ou não se sente confortável não leia!
Takemichi caminhou calmamente até a entrada do terreno onde estava ocorrendo as corridas enquanto era seguido pelos capitães das gangues aliadas a Black Dragons.
Alguns segundos depois eles chegam na entrada e logo veem a Toman nos portões de entrada, e a frente deles estava Manjiro e seus capitães com uma cara nada boa que sinceramente Takemichi nem ligava.
Assim que Takemichi chega a frente de Manjiro ficando apenas alguns centímetros de distância, os membros de todas as gangues presentes fizeram uma grande roda ao redor dos dois como se esperassem um confronto entre eles.
Enquanto Manjiro transbordava raiva apenas por sua expressão irritada, Takemichi permanecia com sua expressão neutra enquanto tinha mãos no bolso de sua calça.
- Algum problema Manjiro? —Takemichi pergunta com sua voz calma—
- Você ainda tem coragem de perguntar!? Você sabe muito bem o estado que Baji está por sua culpa!! —Sua voz era alta e irritada, Take poderia jurar que se o Sano fosse um animal provavelmente estaria espumando de raiva agora—
- Ah qual é Manjiro, todos aqui sabemos que ele mereceu —Takemichi tinha seu tom de voz tedioso, como se essa discussão fosse perda de tempo. E realmente era.
- O que!? Ele não merecia aquela porra de cicatriz com suas iniciais!
- Ah então é isso que tanto te incomoda? As minhas iniciais no pescoço de Baji?..Então você não se importa com a tortura? —Takemichi tinha um sorriso e um tom irônico em sua voz.
- É claro que eu me importo! O que você está insinuando!? —Manjiro parecia mais irritado que antes—
- Nada, só que talvez você não se importa o suficiente com seu amigo a ponto de ignorar toda a tortura que ele sofreu e apenas ligar para uma pequena cicatriz...sabe Manjiro ele não deve estar muito bem agora, porque você não está com ele o confortando em vez de vir discutir sobre isso comigo?..que belo amigo você é hein...
Take tinha um sorriso arrogante em seus lábios enquanto falava, mesmo que ele esteja conversando com Manjiro seus olhos vagaram pelos capitães da Toman, algo que ele notou era que Mitsuya parecia ser o único desconfortável com a situação atual...Isso acabou chamando sua atenção.
Tomado pela raiva Mikey tenta acertar um chute em Takemichi que foi bloqueado por ele facilmente, a maioria ali assim como Mikey ficaram chocados. Takemichi não era apenas um bebê chorão e fraco como todos diziam? Era isso que passava na mente deles.
- Como? —Mikey tinha uma expressão assustada em seu rosto, ele achava que Takemichi não passava de apenas um líder que era protegido por seus membros—
- Porque está tão surpreso? Depois do que eu fiz com o Baji você deveria imaginar que eu não era fraco como você pensava. —Take tinha uma expressão séria em seu rosto, ele já estava bem irritado por Manjiro ter interrompido sua inauguração— Acho melhor você dar o fora Manjiro.
- Eu não vou embora! Não depois de te dar uma lição por ter feito aquilo com Baji!
E então Mikey avança novamente em Takemichi o dando mais chutes, o moreno defendia todos os chutes do loiro e assim que viu uma brecha deu um soco no rosto de Manjiro, o soco foi tão forte que o loiro caiu no chão a alguns centímetros de distância do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑎𝑘𝑒𝑚𝑖𝑐ℎ𝑖 𝐻𝑎𝑛𝑎𝑔𝑎𝑘𝑖 - 𝖙𝖍𝖊 𝖈𝖔𝖗𝖗𝖚𝖕𝖙𝖊𝖉 𝖆𝖓𝖌𝖊𝖑
FanfictionTemporariamente em Hiatus Sim mais uma fic do Takemichi sendo líder da Black dragons e ajeitando sua vidinha sem salvar ninguém além de si mesmo. Lê aí para ver se você vai gostar. A real que eu só resolvi escrever essa fic porque estava no tédio e...