1 semana se passou.
Não aconteceu muita coisa na semana além de terem adotado 3 gatinhos, o Floquinho era branco com pintinhas e olhos pretos, o Harry era branco com pintinhas pretas e amarelas enquanto o olho esquerdo era preto e o direito era verde, o Tales era laranja com olhos verdes, todos eram machos.
Os três tinham 4 meses já que eram da mesma cria, eles acostumaram rápidos, em 2 dias já dormiam não desgrudavam mais dos garotos, o gatinho laranja era apegado em Takemichi, tanto que o moreno teve que começar a deixar a porta de seu quarto aberta, ou o gato ficaria miando ali até ele abrir, já os outros dois ficavam mais com Chifuyu e Kazutora.
Porém, nesse momento, por volta das 18:37 da tarde, Takemichi estava em seu escritório resolvendo sobre a inauguração das corridas, que ocorreria daqui a três dias, o local já estava definido, só precisava de mais alguns detalhes, os corredores seriam membros de sua gangue com Ryusei e Kojiro sendo as estrelas principais da noite.
Seria em uma pista que antes era abandonada já que take mandou reforma-la, ficava perto das montanhas um pouco longe da cidade, era uma pista mais focada em drifts, o que agradava bastante Ryusei com seu Corvette Z06 preto, era seu tipo de pista favorito, segundo ele o trazia muita adrenalina e isso o deixava animado.
E acredite, um Ryusei animado seria um verdadeiro show nas pistas, já Kojiro com seu Nissan Silvia S15 branco, prefere as corridas perigosas com obstáculos e pessoas que jogam sujo, ele adorava ganhar e ver as pessoas frustradas mesmo tendo sido jogo sujo de ambas as partes, mas obviamente ele só correria assim se Takemichi permitisse.
Take ouviu almas batidas na porta, depois de permitir a entrada da pessoa que assim fez, o moreno direcionou seu olhar para a figura a sua frente, vendo Ryusei fechando a porta atrás de si logo caminhando e parando em frente a sua mesa em pé, percebeu que o garoto tinha uma expressão preocupada em seu rosto, o moreno sabia que não era um bom sinal.
- Aconteceu algo Ryu? —Takemichi perguntou largando sua caneta acima dos papéis—
- Take...preciso que você mantenha a calma...e não faça nada de cabeça quente. —Ryusei dizia receoso, o que não agradou Hanagaki—
- O que aconteceu? —O moreno tinha seu rosto neutro e a voz séria—
- Chifuyu e Kazutora estão no hospital.
- E como isso aconteceu? —Take mantinha a calma—
- Aparentemente eles estavam indo fazer algumas compras, mas o caminho passava perto do território da Toman, e alguns membros viram logo indo contar para o Manjiro, até então tudo bem, mas quando eles estavam voltando foram cercados por diversos membros da Toman, eles lutaram mas eram muitos, acabou que eles perderam e foram levados até o templo desmaiados a mando de Manjiro, quando chegaram lá já estavam acordando e bom...eles foram espancados...pelo Manjiro e Sanzu..principalmente o Kazutora....
Takemichi permaneceu quieto, queria saber o estado deles, o moreno sabia que nenhum dos dois pegava leve, o que o preocupou muito, aparentemente Ryusei percebeu e continuou.
- Ambos estão no hospital agora, Chifuyu está bem machucado, com o olho direito roxo e alguns hematomas pelo corpo, já Kazutora está com duas costelas quebradas, ambos os olhos roxos, o braço esquerdo foi deslocado e aparentemente levou muitos chutes na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑎𝑘𝑒𝑚𝑖𝑐ℎ𝑖 𝐻𝑎𝑛𝑎𝑔𝑎𝑘𝑖 - 𝖙𝖍𝖊 𝖈𝖔𝖗𝖗𝖚𝖕𝖙𝖊𝖉 𝖆𝖓𝖌𝖊𝖑
FanfictionTemporariamente em Hiatus Sim mais uma fic do Takemichi sendo líder da Black dragons e ajeitando sua vidinha sem salvar ninguém além de si mesmo. Lê aí para ver se você vai gostar. A real que eu só resolvi escrever essa fic porque estava no tédio e...