XIV

814 87 32
                                    


Quem é vivo sempre aparece né?
Aproveitem o cap.



No dia seguinte por volta das 9h da manhã Takemichi acordou com Kazutora abraçado dele como sempre, Take lentamente levantou tentando não acordar Kazutora e foi no banheiro fazer suas higienes e necessidades em seguida tomando um banho morno.


Depois de sair do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e outra apoiada em sua nuca, Take foi até o guarda roupas e procurou uma roupa confortável para vestir.

Em seguida, deixou as toalhas secando no varal e saiu do quarto sem fazer barulhos, ao passar pelo quarto de Chifuyu ele abriu uma pequena fresta e viu que o falso loiro ainda dormia tranquilamente.


Então ele fechou a porta e enquanto ele descia as escadas ele ouviu batidas na porta, imaginando que fosse Inui ou Kokonoi ele foi atender a porta. Mas quando a abriu se deparou com uma pessoa totalmente inesperada.

- Mitsuya? —Takemichi tinha uma expressão confusa em seu rosto enquanto olhava para o platinado—

- É...desculpa vir assim tão de repente e logo cedo.. —Mitsuya tinha uma expressão tímida em seu rosto enquanto coçava a nuca dando uma risadinha descontraída—

- Manjiro te mandou aqui?

- não, não..eu vim por conta própria..

Definitivamente Takemichi estava confuso agora, se bem que no dia anterior Mitsuya parecia estar incomodado com algo e sempre desviava seus olhares quando encontrava os olhos de Takemichi. O que ele queria?


- Se ele não te mandou...então o que você veio fazer aqui? —Take perguntou em um tom suave, ele não queria parecer rude com a pergunta—

- Posso entrar?..

Mitsuya parecia um pouco inseguro e talvez tímido? Takemichi ainda estava tentando decifrar ele. Logo o moreno deu espaço para o platinado entrar, fechando a porta e direcionando Mitsuya até a sala.


- Quer alguma coisa para beber?..uma água ou café?..—Takemichi pergunta enquanto o platinado sentava no sofá e ele ficava em pé encostado na janela de braços fechados—

- Não, obrigada..—Takashi recusou educadamente—

- Então...o que precisa conversar ao ponto de vir na minha casa?

Takashi parecia um pouco nervoso agora, ele respirou fundo ficando quieto por alguns segundos antes de falar com Takemichi novamente.

- Me desculpe por ter batido em você naquele dia...eu estava cego pela raiva, você sabe o quanto a Toman significa pra mim não sabe?

- Eu sei Mitsuya e eu te entendo, mas vocês pelo menos poderiam ter me dado a chance de me explicar.

- Eu sei...—Takashi tinha um leve tom triste em sua voz, ele realmente parecia arrependido— Eu só queria proteger a Toman e...e eu sabia que você era confiável, você nunca demonstrou nenhum sinal de traição mas eu não lembrei de nada disso na hora...eu...me desculpe Takemichi..

- Veio aqui só pedir desculpas? —Take tinha um tom rude em sua voz e Takashi não culpava ele por isso—

- Não...eu vou sair da Toman.


Takemichi estava chocado e confuso, mas ele não demonstrou isso. Ele continuou com sua expressão neutra enquanto esperava Mitsuya continuar a falar.

- Mikey está levando a Toman para caminhos obscuros...ele jurou matar você e qualquer um da Black Dragons depois de ontem..ele disse que iria destruir qualquer um que entrasse no caminho dele para tentar para-lo...ele está diferente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑇𝑎𝑘𝑒𝑚𝑖𝑐ℎ𝑖 𝐻𝑎𝑛𝑎𝑔𝑎𝑘𝑖 - 𝖙𝖍𝖊 𝖈𝖔𝖗𝖗𝖚𝖕𝖙𝖊𝖉 𝖆𝖓𝖌𝖊𝖑Onde histórias criam vida. Descubra agora