V

1.5K 129 69
                                    


TW: Aviso de gatilho.

Nesse capítulo terá mensão a abuso sexual então se você não gosta ou não se sente confortável lendo, recomendo que não leia.






Na manhã seguinte por volta das 10h Take acordou e foi fazer suas higienes matinais, saindo do quarto foi até a cozinha preparar o café da manhã.

Resolveu fazer ovos mexidos, bacons fritos e pão na chapa ou melhor na frigideira para comerem, enquanto fazia os ovos ouviu barulho de porta abrindo no corredor em seguida ouviu passos lentos vindo em sua direção.

Virou-se na direção da porta da cozinha vendo Kazutora santando no banco da bancada, depois de vê-lo coçar seus olhos Take percebeu que estavam levemente vermelhos o moreno pensou que ele poderia ter chorado durante a noite por pesadelos ou algo do tipo, tomaria mais cuidado com isso.

- Bom dia. —Disse voltando sua atenção aos ovos—

- Bom dia. —Kazutora diz com a voz sonolenta—

- Como foi a noite? —Disse temperando os ovos em seguida colocando em um prato—

- Um pouco conturbada mas dormi bem.

- Pesadelos? —Perguntou botando os bacons para fritar—

- Tipo isso.

- Sabe que pode me chamar se precisar não é?

- Sei.. —Não que ele não quisesse chamá-lo na noite anterior mas ficou com vergonha de mostrar seu lado fraco—

- O que quer para tomar? —Disse terminando de fritar e colocar os bacons ao lado dos ovos—

- Tem nesquik de morango?

- Doce logo de manhã kazu?

- É para equilibrar. —Ele disse soltando um risinho baixo—

Takemichi riu baixo negando com a cabeça enquanto botava os pães de forma na frigideira e entregando um copo, o pote de nesquik e o leite para Kazutora.

- E não é que você tem mesmo. —Kazu diz servindo leite no copo em seguida colocando 4 colheres cheias de nesquik—

- Meu senhor, se você não morrer em briga de gangue você morre de diabetes. —Disse virando o pão para "fritar" o outro lado—

- Ah, cala boca.

- Olha você me respeite. —Take disse fingindo um tom de voz bravo e sério—

Kazutora nem ligou e tomou um gole de sua bebida que deveria estão tão doce quanto o próprio açúcar, Takemichi terminou os pães colocando em um prato no balcão e fez seu café expresso de sempre.

A manhã seguiu tranquila, pelo menos o resto dela já que eles acordaram tarde e a hora do almoço estava perto, depois de lavarem a louça da manhã e ter uma breve conversa, decidiram que almoçariam fora e depois iriam ao shopping já que Kazutora precisava de roupas novas.

Takemichi e Kazutora tomaram banho, claro que separadamente e vestiram suas roupas. Kazutora vestia uma camisa e uma calça moletom ambos pretos, um casaco cinza claro e um tênis Adidas preto com listras cinzas. Takemichi vestia uma blusa branca e um moletom preto por cima um pouco menor deixando a camisa aparecer em baixo, uma calça uma calça jeans larga verde escuro, um tênis branco e uma corrente no pescoço.

Take tinha seus cabelos bagunçados e Kazutora com o seu penteado e solto, Take pediu um Uber para irem ao shopping que não demorou muito para chegar e assim que parou na frente de sua casa o moreno pegou sua carteira e celular, ambos saíram na direção do carro entrando nele e indo para o shopping.

𝑇𝑎𝑘𝑒𝑚𝑖𝑐ℎ𝑖 𝐻𝑎𝑛𝑎𝑔𝑎𝑘𝑖 - 𝖙𝖍𝖊 𝖈𝖔𝖗𝖗𝖚𝖕𝖙𝖊𝖉 𝖆𝖓𝖌𝖊𝖑Onde histórias criam vida. Descubra agora