IX

1.1K 90 26
                                    

!Atenção: esse capítulo tem mensão a um assunto sensível e tem conteúdo+18!




Após muito sacrifício Takemichi conseguiu convencer Kazutora e Chifuyu a irem no mercado junto com ele fazer as compras do mês, o mercado não era longe da casa deles então optaram por ir caminhando mesmo, ou vamos apenas fingir que Take não obrigou os dois preguiçosos a caminhar até o local.


Estava anoitecendo, era por volta das 18h da tarde, o mercado fechava as 21h então ainda teriam tempo de sobra, minutos depois de sair de casa eles chegaram em seu destino, assim que adentraram no mercado pegaram um carrinho grande de compras e começaram a andar pelo local.


Takemichi andava pelos corredores do mercado com o carrinho praticamente cheio, enquanto era perseguido por 2 crianças que ele chamava de amigos implorando por alguma besteira sempre que passavam por alguma prateleira de doces, salgados ou algo que eles achavam interessante e queriam provar.


Conferiu rapidamente o carrinho percebendo que tudo que queria estava ali então respirou fundo em seguida chamando a tenção dos dois garotos que viraram para olha-lo.


- Vamos logo pegar o que vocês querem antes que eu fique maluco com vocês no meu ouvido porque são piores que crianças.


Takemichi poderia vez os olhinhos dos garotos a sua frente brilharem enquanto sorriam alegres para o moreno, ambos começaram a caminhar pelo local com Take debruçado no cabo do carrinho os seguindo, os garotos jogavam tudo que dava e tinha direito dentro do carrinho para levar.


Takemichi por um momento sentiu seu cartão pedir socorro, o moreno prometeu a si mesmo nunca mais iria levá-los ao mercado novamente, apesar de estar feliz os vendo se divertir pegando as comidas sem medo de gastar.


Sentiu um pequeno desespero quando percebeu que havia perdido os garotos de vista, mas não se engane, ele não estava preocupado com eles, e sim com o que trariam para colocar no maldito carrinho que nesse momento já estava explodindo de coisas.


Takemichi então começa a caminhar pelo local procurando seus amigos, o carrinho já estava pesado o que fazia com que ele colocasse um pouco mais de força nas pernas ao andar, passou por um, dois, três corredores e nada, decidiu voltar para o corredor dos doces na esperança de vê-los lá.


Mas ao invés de seus amigos, viu uma pequena garotinha de cabelos platinados que eram segurados por duas chiquinhas com laços pretos pequenos em cada lado da cabeça, tinha uma franja até o começo dos olhos, vestia um vestido azul escuro com laços brancos grandes na mangas da roupa, uma meia calça preta fina e uma bota cano curto cinza claro.


Hanagaki imediatamente reconheceu a garotinha, sabia que era uma das irmãs de Mitsuya, deduziu que o platinado estava por perto, observando a pequena viu que ela estava tentando pegar um pacote de cookies que ficava alto para ela, mas não para o moreno, deixou o carrinho no começo do corredor e caminhou até a pequena, pegou o pacote em seguida entregando para a garotinha sorrindo na intenção de não assusta-la.

𝑇𝑎𝑘𝑒𝑚𝑖𝑐ℎ𝑖 𝐻𝑎𝑛𝑎𝑔𝑎𝑘𝑖 - 𝖙𝖍𝖊 𝖈𝖔𝖗𝖗𝖚𝖕𝖙𝖊𝖉 𝖆𝖓𝖌𝖊𝖑Onde histórias criam vida. Descubra agora