IV

1.4K 131 14
                                    






Passaram-se 1 semana a Black dragons está atualmente com 500 membros sendo a segunda gangue mais forte do Tokyo ficando atrás da Toman que tem 800 membros.

E então chegou o dia de hoje em que Kazutora sairia do reformatório, nesse momento por volta das 15:30 da tarde Take estava na garupa de Inui e Koko os seguindo de moto até o local.

Chegaram lá alguns minutos antes do horário, estacionaram as motos do outro lado da rua à frente do portão do reformatório e ficaram ali conversando enquanto Hanemiya não saía.

Inupi vestia uma blusa de mangas curtas, uma calça jogger ambos pretos, uma jaqueta jeans marrom com botões pretos, um relógio de pulso preto pequeno e um tênis Nike Air force branco com preto.

Koko vestia uma blusa preta de gola alta e mangas compridas, uma calça bege com um bolso em cada coxa e um cinto preto na cintura, um coturno preto e duas correntes prateadas, uma pequena simples e uma um pouco maior com um cadeado na ponta.

Take vestia uma regata branca, uma calça jeans azul claro, um tênis Nike Air force branco e duas correntes prateadas, uma menor simples e uma maior com uma cruz pequena na ponta.

- E se ele não aceitar Mitchy? -Koko pergunta-

- Ele vai, ele precisa de alguém para ajudá-lo com sua vingança e como eu fui a primeira pessoa a aparecer ele não vai perder a oportunidade.

- Entendi.

Eles ficaram mais alguns poucos minutos jogando conversa fora até ouvirem o ranger do portão sendo aberto e direcionando seus olhares até o som auto que haviam escutado vêem o Hanemiya saindo do portão com uma pequena mochila preta nas mãos em seguida indo na direção dos três assim que ele os vê.

Kazutora vestia uma regata, uma calça de moletom ambos pretos, uma jaqueta cinza escuro e um tênis Nike Air force preto. Seus cabelos estavam completamente pretos e um pouco comprido indo um pouco a baixo dos ombros.

- E então? -Takemichi pergunta encarando as orbes amarelas que o encarava de volta ainda um pouco receoso-

- Andei pensando e decidi aceitar.

- Não vai se arrepender, não tem onde ficar certo? -O moreno pergunta recebendo um balançar de cabeça negativamente- Pode ficar na minha casa então.

- Não quero encomodar.

- Não incomoda não se preocupe, antes de ir para casa vou pedir que Kokonoi te leve até Aiku para ele tirar suas medidas para fazer o uniforme, tudo bem?

- Tá bom.

Aiku era costureiro e amigo de Kokonoi que depois de uma pequena bajulação do mesmo, o homem aceitou e garantiu que ele e sua equipe fazeriam os uniformes da gangue sem vazar nenhuma informação ou algo do tipo e por mais que eles não soubessem de muita coisa era sempre bom se prevenir.

E assim Take foi na garupa de Inupi para sua casa e Kazutora na garupa de Koko até o costureiro, minutos depois inui chega na casa de Takemichi que desce da moto do albino.

- Inupi marque uma reunião para daqui dois dias às 19h.

- Certo.

Os dois se despedem e Take entra em sua casa, ao dar uma olhada pelo local estava tudo arrumado então não precisava se preocupar com isso.

As coisas estavam correndo bem até o momento, tinha bastante membros na gangue, tinha Kazutora antes de Kisaki e mesmo se ele o chamasse para a Valhala talvez aproveitaria isso para deixá-lo como infiltrado lá mas ainda estava pensando bem sobre isso.

𝑇𝑎𝑘𝑒𝑚𝑖𝑐ℎ𝑖 𝐻𝑎𝑛𝑎𝑔𝑎𝑘𝑖 - 𝖙𝖍𝖊 𝖈𝖔𝖗𝖗𝖚𝖕𝖙𝖊𝖉 𝖆𝖓𝖌𝖊𝖑Onde histórias criam vida. Descubra agora