!TW: Alerta de tortura leve!
Takemichi chegou no local depois de um tempo dirigindo, se deparou com um prédio abandonado, imaginou que se encontrariam em um lugar assim, depois de estacionar a moto entrou no local e começou a subir as escadas.
Ao chegar no terraço que tinha pouca iluminação, assim como havia dito por mensagem, ele estava lá, em pé na ponta do prédio com as mãos no bolso, e por conta do vento seus cabelos curtos e brancos mexiam junto dos brincos, Take caminhou também com as mãos no bolso até o garoto um pouco mais alto que si.
Ambos ficam um certo tempo em silêncio olhando o nascer do sol e em seguida a cidade que estava começando a se movimentar, carros e motos na estrada, pessoas caminhando pelas ruas indo trabalhar, crianças indo para a escola e assim por diante, o moreno então resolve se pronunciar ainda observando a cidade.
- Você devia começar a arrumar desculpas melhores só para me ver Izana.
- Ficou tão na cara assim? —Izana perguntou rindo baixo—
- Quando se trata de mim você não sabe disfarçar muito bem. —Take diz o olhando—
- Verdade. —Izana responde o encarando—
- O que você quer, Izana?
- Propor uma aliança da Tenjiku com a Black Dragons.
- E? —Takemichi sabia muito bem que não era só isso, se fosse, izana teria mandado alguém—
- Matar saudade.
Izana diz segurando na cintura de Take, em seguida o virou para si ficando um de frente para o outro, e atacou os lábios do moreno, Izana pediu passagem com a língua que logo foi concedida, o beijo era calmo e transmitia saudade.
Takemichi colocou os braços ao redor do pescoço de Izana o puxando para mais perto aprofundando o beijo, conforme o beijo continuava ele começou a ficar mais intenso agora transmitindo desejo, mas por conta da falta de ar eles tiveram que se separar.
Izana ainda insatisfeito começou a deixar selares molhados pelo pescoço de Takemichi que vez ou outra se arrepiava com os toques, o Kurowaka apertava a cintura do moreno possessivamente enquanto voltava a beija-lo.
Os dois ficaram se beijando durante bastante tempo, por insistência de Izana que não queria soltar Take de jeito nenhum, porém Takemichi precisava ir ver seus amigos no hospital, nesse momento o Kurowaka estava abraçado na cintura do moreno enquanto tinha o rosto afundado na curva de seu pescoço.
- Izana eu preciso ir.
- Não precisa, você pode ficar aqui amigo.
- Izana por favor. —Takemichi suspirou cansado, toda vez que eles tinham que se despedir era assim—
- Deixa eu ir com você então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑎𝑘𝑒𝑚𝑖𝑐ℎ𝑖 𝐻𝑎𝑛𝑎𝑔𝑎𝑘𝑖 - 𝖙𝖍𝖊 𝖈𝖔𝖗𝖗𝖚𝖕𝖙𝖊𝖉 𝖆𝖓𝖌𝖊𝖑
FanfictionTemporariamente em Hiatus Sim mais uma fic do Takemichi sendo líder da Black dragons e ajeitando sua vidinha sem salvar ninguém além de si mesmo. Lê aí para ver se você vai gostar. A real que eu só resolvi escrever essa fic porque estava no tédio e...