XII

889 89 31
                                    




Um dia se passou, hoje seria a noite em que iriam estrear a pista de corrida, todos os preparativos estavam certos e prontos.

Agora eram exatamente 18:30, as corridas começariam as 21 horas da noite, Takemichi estava em sua sala assinando alguns papéis quando ouve batidas.

Ainda olhando para os papéis ele permite que a pessoa entre na sala, e assim a pessoa fez e logo deu passos calmos até a mesa de Takemichi.

-Chefinho...—Kokonoi o chama—

- Sim? —Takemichi responde ainda com os olhos nos papeis—

- Bom...é... Kazutora fugiu do Hospital..—Kokonoi diz calmamente um pouco inseguro de como seu chefe iria reagir—

- E onde ele está? —Takemichi diz após suspirar, sabia que isso aconteceria, Hanemiya não gostava de hospitais e muito menos de ficar sozinho—

- Está lá em baixo....

- Chame-o aqui.

O moreno tinha seu tom de voz sério, Kokonoi acentiu e rapidamente saiu da sala. Alguns segundos depois Takemichi ouviu batidas leves na porta, sabendo quem era ele permitiu a entrada, logo Kazutora entrou parecendo um cachorrinho com o rabo entre as pernas sabendo que havia feito algo errado e agora seria repreendido por seu dono.

Takemichi o chamou com seu dedo indicador para ele se aproximar de si, Kazutora engoliu sua saliva em seco, não sabia o que Takemichi iria fazer mesmo sabendo que o moreno era calmo e dificilmente perdia a cabeça por coisas pequenas como essa. Mas ainda sim ele tinha medo, tanto que estava tremendo enquanto caminhava para perto de Takemichi.

Hanagaki se levantou de sua cadeira e caminhou até Kazutora ficando em sua frente, ele deixou seus dois braços ao lado do corpo de Hanemiya o fazendo ficar preso contra mesa. O bicolor sentia seu coração bater rápido com o jeito como ele o deixou encurralado na mesa para não pensar em fugir ou algo do tipo.

- Então...porque fugiu do hospital? —Takemichi olhava nos olhos de Kazutora com seriedade não dando chances do bicolor pensar em mentir—

- E-eu não queria ficar mais lá...era solitário e eu não gosto de hospitais...e eu não aguentava mais...ficar longe de você...d-de você e do Chifuyu..—Kazutora falava pausadamente e gaguejava em algumas palavras por conta do nervosismo—

- Fugiu porque estava com saudade? E seu bem estar hein Kazutora? Você levou uma surra do Manjiro, era para você estar descansando.

Take diz com uma mistura de raiva e preocupação em sua voz, Kazutora ainda não havia se recuperado totalmente dos ferimentos, ele ainda precisava de cuidados. Kazutora desviou o olhar envergonhado, ele sabia que Takemichi estava certo mas ele não aguentava mais ficar longe do moreno...era horrível dormir sem ter os braços de Hanagaki em volta de si o dando conforto e segurança.

- Olha pra mim, eu tô falando com você Kazutora.

Kazutora sentiu seu corpo estremecer com o tom de voz frio e intimidador de Takemichi, o bicolor voltou a olhar para Takemichi com sua cabeça levemente baixa, era possível imaginar naquele momento Hanemiya com o rabo entre as pernas e as orelhas abaixadas como um cachorrinho medroso.

- D-desculpa...

Kazutora disse baixinho quase em um sussurro, o bicolor não baixava a cabeça para ninguém além de Takemichi. O moreno continuou o olhando por alguns segundos como se pensasse no que iria fazer com ele, em seguida ele suspirou baixo ainda o olhando.

- Vou deixar passar dessa vez, mas que não se repita.. —Takemichi diz segurando no rosto de Kazutora por seu maxilar o fazendo encara-lo olhando nos olhos— Entendeu?

𝑇𝑎𝑘𝑒𝑚𝑖𝑐ℎ𝑖 𝐻𝑎𝑛𝑎𝑔𝑎𝑘𝑖 - 𝖙𝖍𝖊 𝖈𝖔𝖗𝖗𝖚𝖕𝖙𝖊𝖉 𝖆𝖓𝖌𝖊𝖑Onde histórias criam vida. Descubra agora