Logo de manhã por volta das 07:30 Takemichi levanta indo para o banheiro, faz suas higiene e necessidades antes de descer para a cozinha e preparar seu café da manhã.
Take não estava com muita fome então optou por torrar duas fatias de pão com manteiga e em sua máquina de café preparou um expresso extra forte com pouco açúcar para se manter acordado já que ainda estava cambaleando um pouco por conta do sono.
Sentou no banco colocando um prato com as duas fatias a sua frente no balcão bebericando e assoprando o café já que ainda estava quente ao ponto de queimaria sua língua.
Ao pensar um pouco terminando sua pequena refeição decidiu visitar um velho amigo que não via a algum tempo, aproveitaria a chance de chamá-lo para sua gangue já que esse era o objetivo principal de sua visita.
Depois de lavar a louça Take sobe as escadas em direção a seu quarto em seguida entrando no banheiro e tomando um banho tranquilo, após alguns minutos o moreno sai com a toalha enrolada na cintura e vai para seu roupeiro pegar suas roupas.
Jogou na cama uma camisa branca, uma jaqueta verde e uma calça moletom beje assim começando a se vestir porém quando iria vestir sua camisa ouviu batidas na porta.
- Já vai.
Gritou do quarto e como estava com sua calça não se importou de ir atender a porta assim mesmo, desceu as escadas em passos ligeiros porém mantendo cuidado para não errar o pé e acabar caindo.
Assim que chega lá em baixo vai até até a porta logo a abrindo e dando de cara com Koko que como sempre estava com o uniforme da Black dragons, Take se pergunta se ele algum dia veria Koko com roupas normais.
Não que ele não gostasse de vê-lo no uniforme porque em sua opinião tanto ele quanto Inupi ficam extremamente bonitos vestindo os uniformes, mas ele tem quase certeza que se os visse com roupas casuais teria um mini surto interno.
Koko por outro lado estava com suas bochechas rosadas quase vermelhas de vergonha por ver seu chefe dessa forma, nunca pensou que o veria assim e se acontecesse não achou que seria tão rápido assim.
Ele não estava reclamando apenas comentando mentalmente, ao observa-lo um pouco mais Koko percebeu que seu corpo não tinha tantos músculos mas tinha o suficiente para deixado atraente, passando o olhar por seu abdômen pouco definido percebeu cicatrizes pequenas que poderiam ser consideradas feitas por uso de facas de serra e não finas como a de cortar carne por exemplo.
Ao chegar em sua cintura percebeu que sua calça estava um pouco para baixo deixando um pouco a vista sua entrada, quase que imediatamente ele subiu seu olhar para os olhos azuis do moreno a sua frente que o encarava de forma neutra, Take não ligou muito para os olhares sob ele e as reações do corpo de Koko ao decorrer de seu corpo, ele até se divertia com isso Take sabe que Koko facilmente seria submisso a ele e tal ideia o deixava agitado de forma boa obviamente.
- Pode olhar a vontade mas sugiro que aprenda a disfarçar um pouco, pelo menos na frente das pessoas. —Take diz com um sorriso divertido nos lábios—
- Oque? Eu não...desculpe. —Bom se antes Koko estava vermelho agora ele literalmente virou um tomate desviando o olhar do moreno a sua frente—
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑎𝑘𝑒𝑚𝑖𝑐ℎ𝑖 𝐻𝑎𝑛𝑎𝑔𝑎𝑘𝑖 - 𝖙𝖍𝖊 𝖈𝖔𝖗𝖗𝖚𝖕𝖙𝖊𝖉 𝖆𝖓𝖌𝖊𝖑
FanfictionTemporariamente em Hiatus Sim mais uma fic do Takemichi sendo líder da Black dragons e ajeitando sua vidinha sem salvar ninguém além de si mesmo. Lê aí para ver se você vai gostar. A real que eu só resolvi escrever essa fic porque estava no tédio e...