VII

1.4K 110 106
                                    


!Aviso de capítulo +18, se você não gosta ou não se sente confortável em ler, não leia!






No meio da noite Takemichi acordou com sede, era uma madrugada um pouco fria, sentiu que estava coberto por uma coberta fina e ao tentar levantar sentiu que estava sendo abraçado por trás, se virando com um pouco de dificuldade viu Kazutora agarrado em si.

No momento em que o moreno havia se mexido, o bicolor havia apertado mais o abraço como se não quisesse que o contato que tinham fosse quebrado, porém Takemichi levantou com todo o cuidado do mundo para não acordá-lo.

Com passos calmos foi caminhando até a cozinha, ligou a luz e parou em frente ao balcão, sentiu um pouco de fome, mas não o suficiente para fazer um sanduíche ou algo do tipo, e como também estava com sede optou por comer algo que mataria dois coelhos em uma cajadada só.

Foi até a geladeira procurando uma pequena vasilha transparente com tampa branca, assim que achou a pegou fechando a geladeira e colocando em cima do balcão, assim que abriu a vasilha deu de cara com morangos vermelhos e suculentos.

Sorriu satisfeito, era uma de suas frutas favoritas que com a quantidade certa mataria sua fome e sua sede já que morangos tinham bastante líquido assim como a melancia entre outras frutas, sentou no banco em seguida começando a comer os pequenos frutos vermelhos a sua frente.

Cerca de uns 5 minutos depois, Takemichi já havia comido no mínimo 15 morangos se não mais, ainda havia bastante dos frutos vermelhos dentro da vasilha, mas o moreno já estava satisfeito então pegando a tampa, tampou a vasilha e a colocou de volta na geladeira.

Antes de fechar a porta de sua geladeira ouviu um ser se aproximar da cozinha, quando a pessoa se fez presente viu que era Chifuyu, o garoto estava limpando as lágrimas que já não desciam mais mas percebendo o quanto fungava suspeitou que ele ainda tinha vontade de chorar, o redor de seus olhos estavam vermelhos destacando a cor verde de seus olhos, a expressão de seu rosto triste que mudou para uma surpresa ao ver o moreno na cozinha aquele horário.

Takemichi aproveitou que estava em frente a geladeira e pegou uma garrafa de água, fechou a porta e caminhou até o armário pegando um copo e derramando a água dentro do mesmo, deixou a garrafa em cima da pia e foi até o falso loiro entregando o copo para o mesmo.

- Obrigado.

O garoto diz enquanto pegava o copo das mãos do moreno que sorriu em forma de transmitir um "de nada", Take guardou a garrafa na geladeira novamente em seguida se encostando na pia e observando o garoto a sua frente.

Chifuyu terminou de tomar a água em seguida deixando o copo dentro da pia, ficou parado em frente ao moreno, não sabia se explicava o motivo de estar assim ou se simplesmente voltava para o quarto, durante alguns segundos ficou um silêncio desconfortável entre eles até Takemichi resolver se pronunciar.

- Melhor?


- Um pouco, obrigado de novo Mitchy. —Disse sorrindo fraco—


- Quer me contar porque está acordado a essa hora?

Takemichi não sabia o horário e pouco se importava, claro que ele sabia o motivo do falso loiro estar acordando no meio da noite, mas queria deixar que ele o contasse quando se sentisse confortável, Chifuyu é o tipo de pessoa que não gosta de preocupar seus amigos com seus problemas.

𝑇𝑎𝑘𝑒𝑚𝑖𝑐ℎ𝑖 𝐻𝑎𝑛𝑎𝑔𝑎𝑘𝑖 - 𝖙𝖍𝖊 𝖈𝖔𝖗𝖗𝖚𝖕𝖙𝖊𝖉 𝖆𝖓𝖌𝖊𝖑Onde histórias criam vida. Descubra agora