MADDISON RILEY, point of view
Woodsboro, Maryland 🖇️EU HAVIA ACABADO DE CHEGAR NA DELEGACIA, e estava caminhando em direção ao escritório do xerife.
— Oi, linda moça — a cumprimentei e ela me olhou desconfiada
— O que você quer, Maddison?
— O que? Por que acha que eu quero alguma coisa? — ela fez uma cara como se dissesse " fala logo" — preciso da ficha de algumas pessoinhas...
— Você sabe que não dá, não tá trabalhando oficialmente na delegacia.
— É pra um bem maior! E eu estou indo muito bem nesse lance!
— Hum.. tá bem, mas vai rápido!
Sorri e beijei sua bochecha, indo até a sala de arquivos, pegar a ficha de todos os amigos da Tara, da irmã e do namorado da irmã.
Ele tá aqui, então já se tornou um suspeito.
Peguei elas e fui pro meu carro, depois vou numa papelaria comprar canetas pra escrever no quadro.
O quadro é transparente, tipo o quadro do meu personagem favorito de Teen Wolf.
Stiles!
••
Eu havia acabado de chegar em casa, encontrei um bilhete do meu tio, havia ido embora e disse que eu deveria fazer o mesmo, mas não vou fazer.
Mas agora eu já estava no meu quarto, e imprimi todas as fotos que tinham nos arquivos.
Eu comprei uma caneta vermelha, preta,azul, roxo, e branco!
Eu estou colocando as fotos, e as prendendo com alfinetes vermelhos, e o barbante também vermelho estava enrolado na minha mão.
É pouca coisa, mas já é um começo.
O nome de Amber está em roxo, pois eu tô meio desconfiada dela.
Não sei... algo dentro de mim me diz pra não confiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream
FanfictionOnde a vizinha e amiga de Tara Carpenter, Maddison, está sendo aprendiz na delegacia da cidade. Ou Onde Tara Carpenter é atacada por um maluco mascarado, e Maddison começa a investigar isso.