009 • Lista

809 99 2
                                    

MADDISON RILEY, point of view    Nova York, Estados Unidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADDISON RILEY, point of view
    Nova York, Estados Unidos. 🖇️
(não revisado)

 🖇️(não revisado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No fim, Stiles só me ligou por que eu estava demorando demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No fim, Stiles só me ligou por que eu estava demorando demais.

Eu já havia chegado na casa, e contei tudo pra Gale e pro Stiles.

Gale se sentou no sofá aí meu lado, abrindo o notebook.

— " Imprensa fora", vaca. Da última vez que eu te vi você tava num coral escolar — Gale falou e eu rio baixo — Desculpa se não confio que você vai protegê-las.

— Prontinho — o namorado de Gale lhe entregou o que a mesma pediu. 

••

— Chegou a comida. — o namorado de Gale falou ao tocar o telefone — Alô? Não é comida, é pra vocês duas— falou pra mim e Gale, e nós nos olhamos confusas

— Quem é? — perguntou.

— Quem é por favor?..Ele falou que é o assassino — Gale fechou o notebook, se levantou e pegou o telefone, eu e Stiles nós levantamos também.

— Alô? — ela falou — Eu concordo — liga pra polícia, Gale sussurrou para o namorado, que foi obedecer — É, você acertou. Qual é a sua motivação desta vez? Fico irritado com os filmes, ou só quer se manter em evidência? — eu prestei atenção na conversa, enquanto pegava a arma que ficava na minha cintura. — Então por que tá se importando comigo? Você sabe que é o décimo que tenta isso, não é?! E alerta de spoiler, nunca acaba bem pro babaca de máscara. — ouço um barulho, e olhei pra trás, mas nada, e Gale me estendeu o telefone.

— Olá?

Olá, Maddison. — falou com a voz robótica — Nao acha que todos os " babacas de máscara " deixam uma marca antes de ir? Richie e Amber conseguiram abater o Dewey.

— Vai a merda. — passei a mão pelos cabelos, nervosamente.

Esfaquearam ele igual a um peru de Natal. Como é perder o único homem que esteve com você durante toda a sua vida? Como é lembrar que você viu ele morrendo, e gritando com as tripas de fora?!

— Você quem vai morrer gritando, seu babaca. — senti meus olhos marejados, e vi Gale e Stiles em posição de alerta.

Talvez, mas você vai estar por perto pra ver, né? Não pode impedir o que aconteceu com o Dewey, e não vai conseguir impedir isto!

Um estrondo foi ouvido atrás d é-nos, o corpo do namorado de Gale foi jogado, logo atrás, o assassino.

Gale gritou, e nós corremos do assassino, ele quase acerta Gale, Stiles pega a frigideira de cima do fogão e bate no assassino, nos dando um pouco mais de tempo.

Joguei minha arma pra Stiles, que pegou no ar, e continuamos fugindo.

Até que entramos nos jarro da Gale, o assassino tentava arrombar a porta.

— Porra! — Stiles diz, aflito, peguei a arma de novo, e atirei na porta.

O telefone tocou.

Peguei, e atendi.

Você errou.

É claro que errei — me amaldiçoei

Você ganhou! Eu tô no elevador indo pro térreo.

Tá mesmo? — atirei mais na porta.

Talvez tenha me acertado, talvez eu esteja ferido! — falou — Ou talvez eu esteja usando um colete à prova de balas.

É por isso mesmo que eu vou atirar bem no meio da sua testa. — corri pra abrir a porta, mas não tinha nada e nem ninguém.

— Toma cuidado — Gale sussurrou

Você daria uma ótima assassina, Maddison. A Sidney não faz o tipo, o Dewey é o preferido dos fãs, depois de ter uma crise e se transformar no ghostface, seria uma ótima reviravolta.

Seria? Continua falando, babaca.

Passa pra Gale.

Passei pra ela, e lhe entreguei a minha arma, peguei na mão de Stiles, o olhando firmemente.

Quando vi, Gale atirou em um dos armários, após ligar para o número do telefone.

O assassino saiu de lá, mandei o Stiles sair do local rapidamente e chamar o guarda, já que o assassino estava ocupado, e eu fui ajudar Gale, que agora já estava com uma facada na coxa, e oura próxima ao ombro.

Depois de lagunas tentativas de facadas e desvios, eu levei uma facada na coxa, e no braço.

O assassino cai em cima da mesa de vidro, e deixa a mão mole, Gale se levanta, pega a faca, e quando Gale ia matá-lo..

Gale, cuidado! — foi tarde demais.

O assassino pegou um pedaço de caco, e fincou na barriga de Gale, chorei ao ver.

Eu perdi.. outra pessoa?

Gale.. — choraminguei.

Tentei me levantar, enquanto o assassinato estava em cima dela, e ela segurando a faca, a distância era pouca entre a faca e o seu rosto.

Pulei em cima dele, porém ele ficou em cima de mim logo após, e quando ele ia me esfaquear, Sam chegou, tentou atirar nele, que correu.

Olhei pro lado, vendo Gale me olhar chorando.

— Me desculpa, por não te proteger.

— Do que tá falando, Gale? — falei chorando — Você me protegeu, o tempo todo, só não sabe disso.

Ela sorriu, e passou a mão pelo meu rosto.

— Me desculpa, eu devia ter feito algo. — pedi, e ela negou — Ele te pegou por minha culpa, eu queria que fosse eu no seu lugar.

— Não diga isso. — ela falou — Ele não me pegou.

— O que?

— Fala pra Sidney, que ele nunca me pegou. — ela pede.

Gale..

Fala pra ela. — ela olhou pra cima — Eu te amo.

Ela fechou os olhos, os policiais e ambulância chegaram.

GALE! — gritei alto, outra pessoa.

Primeiro o meu pai, agora a Gale.

Quem mais vai entrar nessa lista?!

Não me deixa, por favor.

Abram espaço! — as médicas disseram.

Maddison! — ouvi o grito de Stiles, e seus passos apressados.

Mad! — Tara e Sam gritando.

Raio de Sol.. — ouvi a voz dele no fundo da minha mente, fechei os olhos, relembrando. — Eu te amo, se lembre disso.

Scream Onde histórias criam vida. Descubra agora