007 • Santuario

957 110 4
                                    


MADDISON RILEY, point of view
    Nova York, Estados Unidos. 🖇️

 🖇️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me surpreendo ao ver Gale chegando ao local, e quando ela me vê ela sorri, e conversa com Tara, o policial e Sam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me surpreendo ao ver Gale chegando ao local, e quando ela me vê ela sorri, e conversa com Tara, o policial e Sam.

— Vocês também precisam ver isso. — Gale chama, e eu e Stiles nos olhamos.

••

— O Jason e o Greg eram garotos ricos, aparentemente usaram nomes falsos pra alugar este lugar — Gale informou, enquanto a seguíamos.

— Como você descobriu? — uma loira diz, pelo que entendi ela foi uma das vítimas, e atualmente é da policia.

— Por acaso já ouviu falar em jornalismo investigativo? Como é que você não descobriu?! — Gale exclamou — Não tava seguindo eles?

— Eu examinei as contas deles dezenas de vezes, e isso não tava em nenhuma delas, não faz sentido!

— Relaxa, eu sou muito boa no meu trabalho, você chega lá — Gale se gaba e eu sorrio de canto.

Gale passa um cartão pelo visor, nós entramos e depois passa novamente, abrindo uma segunda porta.

— Que lugar é esse? Pra que tanta segurança? — Sam perguntou, e Gale liga os geradores, o que faz a luz se acender.

— É um cinema. — Tara olhou ao redor

— Não é só um cinema..— Gale começou — É um santuário.— todos nós caminhamos pra frente.

Uma porta de ferro se levantou, dando visão das roupas dos assassinos passados.

Resquícios, facas ensanguentadas, coisas queimadas, tá tudo aqui.

— Tudo da porcaria da franquia tá aqui.. — Mindy comentou — Chad.. — chamou e o garoto a olhou — Isso é do tio Randy!.. Eles tem tudo.

— A faca com a qual eu fui esfaqueada. — a loira diz observando uma das facas, e eu observo de longe.

— Isso é bizarro demais, não podemos voltar a nos preocupar só com o que vai acontecer na 3 temporada de Teen Wolf? — Stiles sussurrou e eu rio baixo.

— Vocês todas sofreram demais. — o policial diz e eu o analiso por alguns segundos.

— Quem arrumou tudo isso?.. — Sam comentou.

Eu vejo Gale olhando algo, e chego perto, uma foto do meu pai e mais algumas coisas.

Senti meus olhos marejarem, mas limpo rapidamente, tentando passar despercebida.

Ainda estou mal com isso, eu presenciei aquilo, e não pude fazer nada.

— Como eles conseguiram tudo isso?! — Tara pergunta — Não era tudo evidência?

— É que a polícia gosta de grana, e as evidências podem se perder facilmente — Gale comentou, e eu a olhei ofendida — Ah, você é excessão, querida — os demais policiais erguem os braços em rendição.

— Por que mesmo eu tô aqui? Afinal, eu tenho um álibi — Ethan diz confuso.

— Pra eu ficar de olho em você, coleguinha — Chad diz, e Mindy coloca os dois dedos na frente dos olhos e depois aponta para Ethan, e eu sorrio de lado.

— O assassino deve ter achado esse lugar antes de ter matado o Jason. — Gale supôs — E foi assim que ele pegou as máscaras.

— É.., você tá bem? — ouço a voz de Stiles, e ele atrai atenção pra nós.

— Eu.. é. — reviro os olhos, e ele me olha receoso.

— Talvez seja melhor nós sairmos daqui, que tal?

— Não precisa, é sério — ele me olha ainda receoso

— Ta!

— Então alguém matou esses malucos, e assumiu o posto? — Chad perguntou

— Alguém que acredita que a Sam planejou os assassinatos anteriores — Gale

— Ou algum tipo de vingança — pontuei.

— Se isso fosse facada normal, esse aqui seria o esconderijo do assassino — Mindy se posiciona ao meu lado.

— Isso quer dizer que.. — a loira começa

— Isso não é facada normal. — completei, e olhei pra Stiles, e depois Sam.

— Algum quadro de suspeitos, xerife? — Sam me perguntou

— Infelizmente, a gente não trouxe o quadro, mas pra esses casos, temos isso. — pisquei pra Stiles, que tirou um cardenho pequeno do bolso da camiseta xadrez, e eu tirei uma caneta.

— Mas então já tem suspeitas? — o policial pergunta, interessado.

— Talvez, mas não vou compartilhar elas, seja lá qual for o seu cargo. — dei de ombros, e me apressei para sair do local, e Stiles me segue.

— Ei! — ouvi Mindy dizer, parei no lugar e a olhei de canto — Podemos conversar depois?

— Claro, me manda mensagem — pedi, e ela assentiu.

••

— Olá, você é a professor de Economia? — perguntei ao homem a minha frente, que olhou pra mim e ao Stiles.

— Sou, posso ajudar?

Mostrei meu distintivo.

— Eu sou a Maddison, esse é o meu parceiro Stiles — ele sorriu amarelo — Gostaríamos de fazer algumas perguntinhas ao senhor, tudo bem?

Scream Onde histórias criam vida. Descubra agora