MADDISON RILEY, point of view
Woodsboro, Maryland 🖇️— Seu coração parou por 3 minutos — um dos médicos da ambulância me fala, quando eu acordo.
— O que? — murmurei, olhei em volta, estávamos do lado de fora do hospital, vejo Tara, e Gale sendo segurada por Richie e Sam, ela chorava descontroladamente.
— Cadê o meu pai? — perguntei e ele me olha com pena — O que? Por que estão me olhando assim? Com pena, cadê o meu pai? — falei mais alto, atraindo atenção de Gale, Sam, Richie e Tara.
— Ele está morto, eu sinto muito — senti meus olhos lacrimejarem, e eu neguei com a cabeça, e ele assentiu.
Gritei, gritei alto, o mais alto que eu conseguia.
Com toda a minha dor.
Com tudo o que o ghostface me fez passar.
Ele vai pagar.
— Não! — gritei mais — Eu quero ver ele! Eu quero ver o meu pai! Por favor!.. — Gale corre até mim, e me abraça, me fazendo chorar mais.
••
Ouço o barulhos dos bips daquela máquina de hospital, era infernal.
Encaro o teto, que parecia ser bem mais interessante do que olhar ao redor e relembrar tudo.
Que meu pai estava morto.
Meu Porto Seguro estava morto, meu tudo estava morto.
Dewey Riley estava morto.
Ouvi passos rápidos entrarem na sala, e vejo Gale e Sidney entrarem.
— Querida.. — Sidney fala, e vem me abraçar forte, e eu continuo encarando o teto, chorando baixo.
— Você está bem? — Gale me pergunta educadamente, fico quieta.
— Eu.. eu não sei — falei — eu sei que não adianta, mas.. eu quero dar o fora. — as olhei — recebi uma proposta pra trabalhar na delegacia de Beacon Hills, eu quero ir, quero fugir daqui, eu não quero mais ficar aqui, não com todas as lembranças que agora eu tenho..
— Você tem certeza? — Sidney pergunta, acariciando minha mão, respirei fundo, porém com dificuldade.
— Tenho.
— Se isso te fizer melhor, deve fazer isso. — Gale me diz — Olha, Mad, eu sinto muito pelo seu pai.
— Tudo bem— engoli em seco — Tudo bem..
— Querida, tem uma menina muito preocupada com você aqui fora, o nome dela é Mindy — olhei Sid
— Pode deixar ela entrar — autorizei
— Tem certeza? — Gale acaricia minha mão
— Sim.
— Tudo bem — Sid suspira, e tira algo do bolso — mas fica com isso, só por precaução — escondeu uma pistola de baixo do travesseiro, e eu assinto, e elas saem.
Alguns minutos depois, eu ouço batidas na porta, me ajeito na maca ao ver Mindy na porta.
— E aí.. — Mindy entra lentamente, se deitando ao meu lado na maca
— E aí — retribui
— Como você tá? — perguntou e eu zombo
— Um merda — falei sinceramente e ela ri baixo e sem humor, e rio baixinho também.
— Desculpa — ela diz de repente.
— Pelo que? — perguntei confusa.
— Por não ter estado com você quando precisou de alguém com você— ela fala e eu a olho.
— Não precisava disso.
— É.. precisava sim. — ela fala como se fosse óbvio — e eu me sinto uma idiota.
— Já disse que não precisava disso, eu me viro bem sozinh-
— Por que eu me apaixonei rápido demais por alguém que eu mal conhecia, e nem sei se ela gosta de garotas! — ela fala me olhando intensamente — E ela é um pouco lerda, pelo que eu tô vendo.
— Hum?
— É você, idiota, você tá fodendo com a minha cabeça de um jeito que nem imagina. — ela me olhou, e eu olho pra ela.
— Lembra quando me perguntou se eu era hétero?
— Hum?
— Nunca senti atração por garotos.
Ela sorri pra mim, se aproximando de mim, e me beija.
Até que ela tenta me puxar pra mais perto, e eu sinto dor, e resmungo.
— Ai, foi mal — ela se desculpa e eu rio baixo, fazendo ela rir também — onde a gente parou mesmo?
Revirei os olhos sorrindo pequeno, e a puxei pra outro beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream
FanfictionOnde a vizinha e amiga de Tara Carpenter, Maddison, está sendo aprendiz na delegacia da cidade. Ou Onde Tara Carpenter é atacada por um maluco mascarado, e Maddison começa a investigar isso.