MADDISON RILEY, point of view
Beacon Hills, Estados Unidos 🖇️
Um tempo depois.— POLÍCIA DE BEACON HILLS, MÃOS PARA CIMA AGORA! — o ânimo que a garota sentia ao dizer isso era tão grande, que os outros até achariam que é obcecada pela polícia.
E era, igual o seu parceiro.
— É! Isso aí! — meu parceiro complementou, segurando a arma de um jeito um pouco desengonçado.
O sujeito tentou correr, e derrubou o meu parceiro.
— Droga — ele diz no chão.
— O Stiles não! — digo e guardo a arma no coldre, e corro atrás do suspeito, pulando em suas costas, então derrubo nós dois, eu fico por cima de suas costas, e prendo suas mãos com as algemas.
— Você tá preso por assalto a mão armada, tudo o que você disser poderá e será usado contra você durante o processo — falei
— Merda! — o ladrão praguejou — Que porra é um Stiles?!
— É o meu parceiro, e também um dos caras que deu um murro em você. — levantei ele, e Stiles corre até ele e lhe dá um murro, fazendo ele ficar desnorteado, mas depois balança a mão no ar pela dor.
— Arrasou!
— Arrasamos! — batemos nossas mãos uma na outra, animados.
Duas viaturas param a nossa frente, numa delas um policial vem e pega o ladrao, o prendendo no carro, e indo em seguida levá-lo para cela.
Da outra viatura, sai o pai de Stiles, o xerife, e o Parrish.
— Bom trabalho, crianças — o xerife elogia, com um sorriso orgulhoso, e eu e Stiles nos olhamos animados.
— Obrigado, pai — Stiles agradece, e eu sorrio pequeno, relembrando do meu.
— Tenho certeza que seu pai tá muito orgulhoso de você, Mad — ouço o Stilinski mais velho dizer, e eu o olho, ele assente e eu sorrio.
— É, acho que sim — suspirei.
Até que uma van chega, e de dentro sai um câmera men e uma jornalista local.
— Com licença, Stiles e Maddison, como está sendo trabalhar na polícia, agora oficialmente? — perguntou a jornalista.
— Querem falar? — Parrish pergunta, e eu olho pro Stiles, ele assente e eu dou de ombros.
— Pode deixar com a gente — falei, e ele se afastou um pouco, e assentiu.
— Respondendo a sua pergunta, é ótimo finalmente realizar esse sonho, pra nós dois — Stiles diz gesticulando, e eu concordo. — eu tenho uma das melhores parceiras do universo!
— O que tem a dizer sobre isso, Maddison? — a jornalista pergunta pra mim
— Que é um exagero — ela ri baixo — sou sou tão boa assim.
— Imagina, você parece a Angelina Jolie loira nos filmes de ação — Stiles compara e nós três rimos.
— Bom, essa pergunta é pra você Maddison — a jornalista começa — Como está depois da morte de seu pai? — meu sorriso cai um pouco.
— Tentando superar.
— Então ainda não conseguiu superar o que Sam Carpenter, uma amiga sua, fez com seu pai? — falou e eu sinto meu sangue ferver.
— Ela não fez isso — cerrei os punhos.
— Como tem tanta certeza?
— Todos nós sabemos que os responsáveis foram Amber e Richie, há provas totalmente coerentes disso, e -
— Há alguns boatos que dizem que você e Sam se juntaram, e juntas mataram o seu pai, é verdade? — a olhei brava
— Tá insinuando que eu matei o meu próprio pai? — falei brava, a encarando.
— Me diga você
— Vai se fuder. — sai do local, e resolvi ir andando pra delegacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream
FanfictionOnde a vizinha e amiga de Tara Carpenter, Maddison, está sendo aprendiz na delegacia da cidade. Ou Onde Tara Carpenter é atacada por um maluco mascarado, e Maddison começa a investigar isso.