003 • GhostFace

1K 129 6
                                    

MADDISON RILEY, point of view Beacon Hills, Estados Unidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADDISON RILEY, point of view
Beacon Hills, Estados Unidos. 🖇️

 🖇️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava dormindo, quando meu celular tocou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava dormindo, quando meu celular tocou.

Era a Sam.

Olho pra Stiles, que dormia na mesma cama que eu - sem maldade -, e ele havia acordado também.

— Alô? — questionei sonolenta.

— Mad? Mad tá me ouvindo?! — a voz desesperada de Sam é ouvida, e me atento — Ele voltou, Mad! O GhostFace voltou.

— O que? Não, não, não. — comecei a dizer, sentindo todo o sentimento de antes. — Ele tá em Nova York? Vocês todos estão bem? Ah Meu Deus..

— Mad, tenta se acalmar — Stiles me acariciou.

— Estamos bem, eu e Tara fomos atacadas, mas estamos bem — respirou fundo — Ele tá em Nova York. — olhei a hora, vendo que eram 5:30.

Eu tô indo. — desliguei e levantei em disparada.

Peguei minha mala, algumas roupas, sapatos e tudo que preciso.

— Onde tá indo? O que aconteceu? — Stiles perguntou confuso, já levantando, e ele não ouviu o que dizia a ligação, pois não estava no viva voz, ele estava só me acalmando.

— Ele voltou Stiles, o ghostface voltou — ele me olha preocupado — Eu tenho que ir ajudar eles, eu tenho q-

— Não, você vai ficar aqui, e se proteger.

— Não posso deixar eles sozinhos - nos encaramos — Por favor.

— Se arruma rápido, vou ligar pro meu pai e pro Parrish.

••

Sai do carro rápido, e eu estava chegando na delegacia.

Quando cheguei, eu e Stiles saímos do carro e corremos até a sala do xerife, e o encontramos conversando com Parrish.

Quando ele nos vê, Parrish vem me abraçar de imediato.

— Ele voltou, o ghostface voltou e eu tenho que ir pra Nova York, ajudar meus amigos. — falei, e eles prestam atenção em mim — O senhor pode..

— Vai. — o xerife diz com certeza— Vai. Não esquece o seu distintivo, as pistolas, arma de choque, tudo. — sorri, e fui abraçar ele.

— Obrigada, mesmo.

— Mas você não vai sozinha — ele diz, e eu o olho

— O que? Vou sim, não posso colocar ninguém em risco — falei pra ele

— Não vai sozinha..— com as mãos na cintura, Stiles negou, com um sorriso amarelo — Eu vou com você!

— Não, não vai — falei e olhei pro xerife — não pode deixar ele ir, xerife.

— Pare de ser teimosa, Mad — pediu — Eu conhecia seu pai, você é teimosa igual ele. Você e o Stiles sabem se cuidar, confio nisso, por isso já fiz a mala dele. — Parrish tirou a mala de trás do armário, e entregou pro Stiles.

— Tem tudo o que precisam, roupas, armas reserva, tudo. — Noah me abraçou de novo — Vai, precisa ir — o abracei forte.

Obrigada, Noah. — pedi, e Parrish vem fazer o mesmo, em quanto Noah vai até Stiles.

— Toma cuidado, tá? — assenti durante o abraço — É boa no que faz, sei que vai voltar, bem e viva.

••

Entrei no carro, com Stiles no banco passageiro, e acenamos pros 2 homens ao deixarmos a delegacia.

— Vai ficar tudo bem, não vai? — Stiles perguntou, e eu o olho rápido.

— É claro que vamos — falei, e em seguida, engoli em seco — Obrigada, Sti — me olhou sem entender — Por estar indo comigo, mesmo com as consequências que isso pode dar..

— Tudo bem, Mad, é sério. — ele deu certeza — Eu sempre vou estar aqui com você.

— E eu com você — falei e suspirei — pode pegar meu celular pra mim? — pedi, ao pararmos no sinaleiro, ele pegou e me entregou.

Fui na lista de contatos, e liguei pra ela de voz, e coloquei no viva voz, e acelerei o carro quando o sinal ficou verde.

— Olá querida — atendeu, e me atendeu com uma voz carinhosa — Como está em Beacon Hills?

— Bem, obrigada por perguntar— suspirei — e aí?

— Tudo dentro do possível — Gale respondeu, e respirou fundo — Você já soube, né?

— É, inclusive, preciso de um favor seu.

Scream Onde histórias criam vida. Descubra agora