MADDISON RILEY, point of view
Woodsboro, Maryland 🖇️EU ESTAVA NO HOSPITAL, CONVERSANDO SOBRE O QUE ACONTECEU COM TARA, COM A MESMA.
— Ele me ligou, e..
— Propôs um jogo? — assentiu, confusa — é, meu pai é o Dewey Riley, então sei um pouco sobre isso — tirei sarro.
— Ah, sério? — falou surpresa — Por que nunca me falou isso, somos amigas a um tempão!
— Você nunca perguntou — falei com humor e ri baixo — você ta.. bem? Ah, que pergunta..
— Relaxa, eu pensei que ia morrer... — ela fala, e eu me sento na maca junto com ela, e a abraço de lado. — Mad, você tá treinando pra entrar na polícia, não é?
— É, e não é querendo me gabar, mas a delegada disse que se eu continuar assim, vou conseguir trabalhar lá oficialmente, neste mês. — falei e suspirei
— Você.. você acha que consegue descobrir quem fez isso comigo?
— Não acho..— comecei e ela suspira — eu tenho certeza. — falei e ela me olha com um sorriso, até que 4 pessoas entram no quarto, 2 garotos e 2 meninas.
— Tara! Desconhecida! — uma garota disse
— Tara, você tá legal? — o de cabelo branco disse
— Tô — falou, e me olhou de relance — essa é a Maddison, é minha vizinha e amiga, os médicos disseram que ela chegou pouco depois de eu ter entrado em cirurgia.
— Oi — cumprimentei, e cruzei os braços.
Aprendi que o assassino está sempre no grupo de amigos, então analisei todos.
— Já nos conhecemos.. — o de cabelo branco começa — Quer dizer, eu te conheço, você tá tentando entrar pra polícia, a minha mãe trabalha lá.
— Ah! — sorri — não me diga que sua mãe é a Judy!
— É sim.. — riu sem graça
— Bom.. essa é a Mindy — a garota me olhou desconfiada, e eu arqueio a sobrancelha — e o Chad, são gêmeos. — explicou e eu acenei com a mão — E a Amber..
— A isca? — questionei
— Isca? — Amber falou sem entender
— É, a isca pra forçar a Tara a continuar o jogo — fiz aspas com as mãos — ou é só uma peça de um jogo ainda maior.
— Gostei de você! — Mindy diz sorrindo
— Eu também! — Chad se garante — Devíamos ter nos conhecido antes, Tara, por que não apresentou a gente pra ela antes?!
— Aliás, onde você estuda? Nunca te vi na escola — começa Amber
— Calma, gente — Tara diz e me olha — Ela não estuda, ela terminou a escola antes, e então ela tenta entrar pra polícia, e pelo que ela me disse tá quase conseguindo entrar oficialmente — sorrio — ela também canta, mas prefere ser policial do que cantora.
— Tara! Falar isso neste momento foi aleatório demais. — reclamei
— Eu menti? — ela ri baixinho, por conta da dor
— Canta pra gente! — Chad pediu
— É! — mindy concorda
— Ham... não precisa, é sério — falei, até que uma mulher e um homem entram no quarto, e o pessoal se levanta.
— Como você tá? — perguntou para Tara
— Você veio.. — Tara a olhava admirada.
— É claro que eu vim, este é o meu namorado, Richie. — apresentou, e notei Amber ficar meio rígida, ótimo, tenho uma coisa pra escrever no meu quadro de suspeitos.
— Oi, muito prazer! — começou — Desculpa pela invasão.
— Muito prazer também.. — a garota cumprimentou todos, até que chegou em mim.
— Maddison, Maddison Riley — me apresentei, e ela me estendeu a mão, e eu apertei.
— Samantha Carpenter, mas pode me chamar de Sam — sorri pequeno .
— Cadê a mamãe? — Sam perguntou
— Tá presa numa conferência em Londres, ela já ligou pra mim — Tara falou
— É, falaram por 10 minutos — Amber diz — Ham.. galera, a Tara deve tá cansada, vamos dar um tempo pra ela descansar.. — todos começam a concordar e sair da sala.
— Você não, Sam. Eu quero que fique. — Tara diz, e eu lhe mando um beijo no ar antes de sair do quarto.
Me encosto na parede, até que meu celular toca, atraindo a atenção dos amigos da Tara ao meu redor.
Então vejo no visor do celular, Paii ❤️🔥.
Atendi a ligação, preparada pra ouvir a bronca.
— O que pensa que está fazendo fora de casa, com um novo ghostface a solta?
— Porra — sussurrei
— Seu tio me contou, espertinha — ironizou — Pode dar o seu jeito de voltar pra casa do seu tio, e me liga quando estiver lá. — desligou
Olhei pro celular chocada, até que ouço a voz de Mindy.
— Ai! — me chamou, e eu a olhei — É solteira? — concordei, e ela sorriu — Tá, por favor, você é linda demais pra ser hétero.
Sorri, e olhei pro Chad que observava tudo com um rosto surpreso.
— Avisa a Tara que eu volto depois, tá? — falei ainda sorrindo, e sai.
— Você não negou! — ela gritou e eu rio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream
FanficOnde a vizinha e amiga de Tara Carpenter, Maddison, está sendo aprendiz na delegacia da cidade. Ou Onde Tara Carpenter é atacada por um maluco mascarado, e Maddison começa a investigar isso.