MADDISON RILEY, point of view
Woodsboro, Maryland 🖇️Após Sam ter ido embora, e ter pelo menos dito tentar seguir o meu conselho pra ela, eu estava apenas pensando no meu quarto.
Eu falei pra ela não confiar totalmente no Richie, apesar dela falar que é loucura e que não tem chances de ele ser o assassino, e muito menos ter um lance secreto com a Amber por causa de poucas provas.
Então tá, né?
Eu estava em meio aos meus pensamentos, quando o meu celular toca, e vejo que é o telefone da xerife.
— E aí Xerife — cumprimentei, colocando no viva voz
— Olá, Maddison — uma voz robótica diz, e eu gelo, será possível?
— Quem é?
— Te dou 3 dicas, pode ser?
— para de brincadeira, fala logo — falei brava, e me levantei da cama, colocando os tênis, me preparando pra caso eu tenha que correr.
— 1 dica, eu já te observei durante noites e noites pela janela.
— 2 dica, eu estou usando uma roupa preta, e máscara de fantasma.
— 3, eu estou com o sangue da xerife na minha roupa.
— Ops, acho que falei demais.. — desligou, e eu liguei pra polícia, pegando a chave do carro e correndo até ele.
— Polícia, qual a emergência? — o policial conhecido por mim atendeu
— Ei, é a Mad! — comecei a dirigir — O assassino acabou de me ligar pelo celular da xerife, precisa ir pra casa dela agora! Não dá tempo de explicar, mas precisa fazer o que eu mando! — pedi
— Você quem manda, mini xerife. — desliguei, e acelerei o carro.
••
E então observei a maca que havia o corpo da xerife, e de Wes.
Eu não cheguei a tempo.
Não consegui ajudar Tara.
Nem a xerife.
Nem o Wes.
Quem dirá que conseguirei salvar a mim mesma?
— Ei, Mad — fui desperta pela voz do policial a minha frente — falei com você, mas você parece não ter escutado
— Desculpa — pedi a ele
— Eu disse que talvez eu consiga te inserir na delegacia, mas por causa dos ocorridos, tem uma condição — ele fala
— O que?
— Te transferir pra outro local, Beacon Hills.
— O que? E-eu.. preciso pensar. Tudo bem?
— Claro, claro, sem problemas — aceitou — mas precisa ser até amanhã
Assenti, e resolvi sair de lá, talvez ir visitar a Tara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream
FanfictionOnde a vizinha e amiga de Tara Carpenter, Maddison, está sendo aprendiz na delegacia da cidade. Ou Onde Tara Carpenter é atacada por um maluco mascarado, e Maddison começa a investigar isso.