MADDISON RILEY, point of view
Woodsboro, Maryland 🖇️Eu estava voltando pro hospital, quando encontrei com a irmã de Tara, e fui ao seu encontro, e ela estava numa cozinha.
— Oi — cumprimentei, e ela me olhou, parando de olhar pro espelho
— Oi, você é a Maddison, né?
— É, pode me chamar de Mad — sorrimos uma pra outra
— Obrigada, por ter cuidado dela... — ela fala
— Eu podia ter feito mais — respirei fundo — será que podemos conversar um pouco? É sobre quem pode ter feito isso com a Tara..
Algo me dizia pra confiar nela, e normalmente eu tô certa na intuição, então..
— Ah, clar-
Seu celular tocou, e eu assenti, e ela atendeu o telefone, na minha frente mesmo.
— Alô? — ela diz, e olha a tela do celular de novo, coloca no ouvido, e andou um pouco pela sala — quem é? Foi você que machucou a minha irmã? — ajeitei a postura, prestando atenção — Você tá atrás de mim seu otario? Eu tô aqui, vem aqui me pegar! — então a porta atrás dela é fechada, e de trás sai o maluco mascarado.
— Sam! — a puxei pra perto de mim, e então eles começaram uma briga, até que ele me derrubou no chão, e foi tentar esfaquear a Samantha, mas em empurrei uma das mesas em sua direção, e ele cai, e Sam sai correndo buscar ajuda.
Pego minha arma, e o vejo sair correndo pela outra porta, antes de ir correndo atrás, ou atirar um policial entra.
— Polícia! Mãos pra cima! — parou — Maddison?!
••
— Eu tenho um corpo perto de um bar na rua Man, e agora vocês me dizem que foram atacadas? E a ligação foi do número da Amber? — ótimo, enquanto a xerife ia dizendo, minha desconfiança ia só aumentando.
A isca, uma ótima distração.
— E daí? Ele usou meu celular quando atacou a Tara — Amber falou
— Ou, sei lá, tô só supondo, você é a assassina — Richie diz, e analisei ele, e ele me olhou antes de olhar pra xerife.
— e onde estava quando isso aconteceu?
— Eu.. tava assistindo Netflix — justificou
— Uh, é! Que álibi super perfeito.. — Amber rebate
— E onde você estava? — contra rebateu
— Eu estava interrogando ela na delegacia — xerife disse
— É eu tava, mas o álibi da Netflix também é bom.
— Vocês dois, parem! — xerife falou
— Você vai por mais polícias no quarto dela né? — perguntei, e Sam me olha concordando comigo
— Vou, e posso mudar ela pra um andar particular, os polícias vão cuidar de tudo. — xerife informou
— Como estivemos até agora? — Sam disse
— Xerife, não estou querendo contrariar, mas.. — comecei, atraindo a atenção de todos — se tudo está acontecendo de acordo com o filme Facada, que foi certamente baseado em acontecimentos da cidade, é muito possível que seja 2 assassinos — falei
— E como chegou a essa conclusão?
— A maioria são 2 assassinos, só um caso que não, e não acho que seja a mesma coisa — olhei a xerife, que parecia pensar nisso.
— Uau, você parece saber muito do assunto — Amber provocou
— Ah, é? — ri sem humor — e tudo que saiu da sua boca parece ter sido ensaiado. — ela me olhou brava, mesmo não tendo deixado transparecer.
— Maddison! — xerife advertiu — Samantha, vamos lá fora conversar? — perguntou, e elas saíram depois.
— Uau, ela continua uma graça — ironizou, quando ela voltou — vocês podem sair? Preciso conversar com a Tara.
— Vamos embora, Netflix — Amber fala, e Richie ri baixo, e eu saio por último.
— Você pode passar na minha casa qualquer dia desses, moro do lado da casa da Tara, pra conversarmos. — falei e ela assentiu, e fui até Tara, beijando sua bochecha, e sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream
FanfictionOnde a vizinha e amiga de Tara Carpenter, Maddison, está sendo aprendiz na delegacia da cidade. Ou Onde Tara Carpenter é atacada por um maluco mascarado, e Maddison começa a investigar isso.