Boa leitura***
Josie Gilbert || Point of view
Bufei irritada e entrei na sala de aula. Meu sábado foi completamente arruinado por essa merda de escola.
Tudo bem, eu estou exagerando.
Me sentei deixando minha mochila na mesa, até agora só tem eu, Jed e mais uns meninos que eu não converso; Jed estava abraçando um outro garoto por isso não me aproximei dele.
Fechei os olhos com força e abaixei a cabeça ao ver uma das poucas pessoas que eu precisava ver hoje. Penélope. Você deve se perguntar, quem diabos é Penélope? Eu vou apresentar.
Penélope Park, ela é uma das meninas que qualquer pessoa dessa escola conhece, a grande verdade é que algumas pessoas só sabem meu nome por eu ter sido a primeira pessoa a dar um beijo nela, o que é meio ridículo, ninguém deu a mínima pro meu primeiro beijo... Se bem que acham que foi com ela também. Penélope é um pouco grudenta, por isso eu tento manter distância, não gosto de iludir as pessoas.
- Oi, Jojo. - Levantei a cabeça e ela estava se apoiando em minha carteira. - Não sabia que estava por aqui, se não eu teria me produzido mais.
- Que bom que não sabia, então. - Murmurei e abaixei a cabeça torcendo para que ela não tivesse me ouvido. A maquiagem dela já está muito forte, chega parece que a menina perdeu a cor original. - Quem te mandou pra detenção?
- Eu fiz uma pegadinha inofensiva com uma menina e me pegaram. - Ela disse com um sorriso de lado, assenti e direcionei o olhar a Jed que estava ainda agarrado a cintura do outro garoto. - E você, docinho?
- A professora de geografia. - Falei simples e ela soltou uma risada e colocou sua mão sobre a minha.
- Pelo menos ela me serviu de algo. - Seus dedos deslizaram pela minha mão e eu pigarrei encostando na cadeira e tentando tirar minha mão de perto dela de forma sútil. - Faz um tempo que não te vejo.
- Eu ando muito ocupada. - Respondi cruzando os braços e esticando minhas pernas. Olhei novamente para Jed e ele estava ainda com o outro garoto, revirei os olhos.
- Você tem malhado, doce? - Abaixei a cabeça e pensei em ignorar sua pergunta, mas sua mão segurou meu queixo e ela levantou minha cabeça.
- Eu só tenho levantado uns pesinhos na academia, nada demais. - Falei tirando sua mão do meu queixo.
- Tá ficando ainda mais gata. - Assenti totalmente desconfortável. Penélope é o tipo de pessoa que não entende quando as pessoas não estão interessadas, na cabeça dela todos morrem por ela. - Vai fazer algo amanhã?
- Vou pra igreja. - Respondi sabendo que ela jamais iria lá; provavelmente queimaria se pisasse na igreja; ela fez uma careta e assentiu. - Você vai nesse culto? Vai ser tão abençoado.
- Ah... Minha mãe não é católica. - Assenti e fingi um sorriso gentil, ela umedeceu seus lábios e continuou sentada na minha carteira.
- Penélope, procure um lugar, agora. - A voz da professora soou e eu agradeci aos céus por tamanha bondade. - Olá, pessoal. - A professora foi gentil em cumprimentar a turma de encrenqueiros. - Sou nova aqui, então espero que vocês não me preguem nenhuma pegadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours~ Hosie
RomanceNós não escolhemos por que nos apaixonamos, mas eu fico feliz em saber que dentre todas as pessoas do mundo, o meu coração escolheu você. Atenciosamente, Josette Gilbert.