Tive essa ideia para o capítulo depois de ler uma edição dos livros "Diário de um Banana".
Quero parabenizar a/o KAilovehosie, feliz aniversário! 🎉🎉🎉
Não se esqueçam de votar e comentar!
#
Josie Gilbert||Point of view
- Isso é sério? - Maya foi a primeira a se pronunciar, após a confissão.
- Todo mundo sabe que é o evento mais chato da escola, só o fato da tia Kat não organizar, já é um vexame. - Mg falou parecendo indignado.
- É, todo mundo sabe que é chato. - Jed também comentou.
- Se eu falar algo, vai soar muito ruim. - Lizzie disse e todos concordaram.
- Pode não ser tão ruim. - Os cinco me encararam, os olhos azuis pareciam surpresos, admito que até eu estou, mas o que eu não faria por ela? - Nós nunca participamos.
- Porque todos que vão falam que é horrível! - Maya falou entre dentes, forcei um sorriso.
- Mas, seria legal ter nossa própria experiência. - Lizzie bufou irritada, Mg tapou seu rosto, Jed está negando com a cabeça, Maya está me fuzilando com os olhos. - Qual é, vamos dar uma chance!
- De se entediar? - Merda, Lizzie começou a falar, agora lascou. - Porque esse evento é um saco.
- Jo, não precisa fingir que gostou. - Hope colocou sua mão em meu ombro, direcionei o olhar aos seus olhos, ela deve estar um pouco triste, mas mesmo assim ela sorri.
- Não sei vocês, mas eu vou. - Usei toda a convicção que não tenho, eles me encararam por alguns segundos e caíram da risada, Hope é a única que está séria. - Do que estão rindo?
- Você é tão trouxa. - Lizzie apontou para mim e riu encostando a cabeça no ombro do Mg.
- Josie na escola, por vontade própria. - Maya gargalhou como se ouvisse a melhor piada do ano, Jed está vermelho de tanto que ri, Mg está rindo de cabeça baixa. - O que a trouxesse não faz?
- Não tem nada haver. - Cruzei os braços, Hope ainda está com sua mão no meu ombro, isso está me deixando um pouquinho nervosa, mas é normal. - Eu só quero fazer algo diferente, sempre estamos na mesma rotina, é chato.
- É chato? - Mg inclinou a cabeça e franziu o cenho. - Mas, você adora nossa rotina, sempre diz que não a trocaria por nada.
- Coisas precisam evoluir, é nosso último ano, não teremos chances de fazer isso no ano que vem, não querem acabar a escola sabendo que participamos de todos os eventos... Juntos. - Mg abaixou a cabeça, consegui colocar a ideia em sua cabeça. Maya e Lizzie estão de cara virada, eles não querem nem dar uma chance, mas para minha felicidade, Jed também parece pensar na ideia. - Somos uma equipe, e não como os Vingadores... Somos os Guardiões da Galáxia.
- Como assim? Vocês protegem a galáxia? - Virei a cabeça e encarei Hope, ela está com o cenho franzido e a cabeça inclinada, os óculos dela estão na ponta de seu nariz, aproximei minha mão e ajeitei os óculos dela, as orbes azuis diminuíram enquanto suas pupilas dilataram, deslizei meu dedo indicador em seu nariz lentamente, meu dedo encostou em seu lábio superior, as orbes azuis desceram para a minha mão, ela arregalou os olhos e jogou a cabeça para trás. - Era referência a um filme, né?
Franzi o cenho ao olhar para os meus amigos, todos estão com um potinho de sorvete, até minha mãe está aqui, estou me perguntando quanto tempo passou para que eles estivessem sentadinhos nos olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours~ Hosie
Любовные романыNós não escolhemos por que nos apaixonamos, mas eu fico feliz em saber que dentre todas as pessoas do mundo, o meu coração escolheu você. Atenciosamente, Josette Gilbert.