4 ~ Cravos Amarelos

200 31 11
                                    

Votem e comentem, não se esqueçam de beber água.
Boa leitura


[Estou com problemas técnicos, por isso a foto do capítulo eu vou colocar aqui]

[Estou com problemas técnicos, por isso a foto do capítulo eu vou colocar aqui]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

###

Josie Gilbert || Point of view

Peguei uma florzinha da vizinha e torci para que ela não fosse igual a mamãe que descobre quando pego suas flores. Saltitei para o parquinho da esquina. Meus amigos e eu vamos brincar lá.

Quando cheguei abri um sorriso ao ver a garota de olhinhos da cor do céu, ela estava usando uma roupa mais elegante, como ela sempre costuma vestir, o sobretudo azul marinho estava ótimo junto ao seu cachecol na cor preta.

- Oi, amigos. - Cheguei e dei um beijo e abraço em todos, menos nela, as vezes parece que ela tem medo de gente. - Oi, Hope. - Cumprimentei parando em sua frente, estendi minha mão com a florzinha para ela e a vi olhar para a flor com o cenho franzido. - São cravinhos, gostou

- Não entendi muito bem... Você me despreza? Ou me desdenha? - Assenti fingindo entender o que ela havia falado, talvez eu devesse consultar o dicionário para conversar com ela. - Os dois?

- Não, é só uma flor. - Falei com a flor estendida, ela franziu o nariz. - Se eu pegasse duas teria problemas.

- Problemas?

- Ei, madames. - Ouvi a voz de Jed e olhei para ele que estava com um terno grande de seu pai. - Nós vamos brincar de família, ou seja....

- Uma mamãe, um papai e os filhinhos. - Lizzie falou animada e abraçou o pescoço de Mg. - Mg... Quer ser meu marido?

- Eu prefiro ser filhinho, Lizzie. - Ele respondeu tirando ela de cima, a loirinha fez um biquinho. - Quem quer ser papai?

- Eu! - Levantei a mão e falei alto, Mg e Jed me encararam por um tempo. - Vocês tem algo contra?

- Não, meu papai está com o meu mamãe, eu consigo entender. - Jed falou arrumando sua gravata que ia até o chão. - Quem vai ser a mãe?

- E quem vai querer ser mamãe junto com a Josie? - Lizzie riu e se apoiou em Mg de novo. - Eu não estou afim, alguns de vocês está?

- Se a Penélope estivesse aqui ela aceitaria, mas como ela está de castigo... - Jed comentou e todos nós assentimos. - Hope.

- Hum? - Ela encarou o meu amiguinho e ele sorriu mostrando seus dentes de coelho. - O que foi?

- Quer ser a mamãe? - Ele perguntou e ela arqueou as sobrancelhas. - Na nossa brincadeira.

- Ah... - Olhei um pouco para cima pois Hope é alguns centímetros mais alta, ela estava séria, provavelmente pensando se é melhor ir embora ou aceitar ser a mamãe. - Tudo bem, pode ser.

I Wanna Be Yours~ HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora